Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Renato Aragão confirma Dedé em nova versão de "Trapalhões"


Didi disse que o humorístico "não irá mexer" com o politicamente correto (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (1º), durante uma homenageado na Comic Con Experience, Renato Aragão confirmou que ele e Dedé Santana estarão na nova versão dos ´Trapalhões´, da Globo.

Em entrevista ao site ´UOL´, o interprete de Didi contou os detalhes da nova produção: "Agora, em vez de quatro, vão ser seis. Eu, Dedé, e os quatro novos trapalhões", disse.

Dos novatos, Aragão não entregou nenhum nome -- mas já se sabe que Lucas Veloso está entre eles. Segundo o ator e humorista, a Globo ainda está conduzindo testes de elenco e ele está escrevendo os novos episódios com um time de seis redatores.

E apesar de o humor ter evoluído nos últimos anos, a essência dos Trapalhões se manterá a mesma, com esquetes modernizados, revelou Aragão, que ao ser perguntado se há preocupação com o "politicamente correto" na hora de escrever os episódios, o humorista negou. "Nós vamos esquecer esse politicamente correto. Vamos fazer coisa engraçada, ninguém vai mexer com isso. Vamos respeitar todos, sem discriminar nada. Vamos fazer para alegrar, ninguém tem a intenção de atingir, criticar. Nós vamos fazer entretenimento".

Para Aragão, a volta dos Trapalhões deve muito ao bom desempenho do remake da “Escolinha do Professor Raimundo”, que estreou em 2015. Para ele humor escrachado dos Trapalhões, na opinião dele, fez falta na TV. "Não tinha aquele humor descontraído, que você sentava para rir, dos Trapalhões. Não tinha um escorregão, aquelas coisas que o povo morria de rir. O povo sentiu falta disso, daquelas trapalhadas mesmo. A chance deles agora voltou, e a minha também", disse.


noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário