Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Geisy Arruda mostra resultado da transformação de R$ 200 mil


Modelo passou por 14 procedimentos estéticos em 40 dias, inclusive bichectomia. 'Quero chegar o mais perto possível da perfeição.'

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo
Geisy Arruda agora e em um evento em São Paulo em outubro (Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor/ Divulgação e Amauri Nehn)Geisy Arruda agora e em outubro (Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor/ Divulgação e Amauri Nehn)














Geisy Arruda é uma nova mulher. Ela mostrou a transformação resultante de um investimento de R$ 200 mil nos bastidores do programa do Gugu, na noite desta quarta-feira, 7. Ao longo de 40 dias, a ex-estudante deTurismo passou por 14 procedimentos estéticos que resultaram em mudanças no rosto, dentes, gengiva, bochecha, cabelos e corpo. Ela está com dez quilos a menos. "Estou muito feliz com a transformação, consegui melhorar o que me incomodava, mas ainda não está excelente, quero chegar o mais perto da perfeição", diz.
Entre os procedimentos mais importantes, Geisy destaca as lentes de contato dentárias, avaliadas em R$ 100 mil e que transformaram radicalmente a estética de sua boca e sorriso. Ao todo foram cinco cirurgias, sendo duas na gengiva, além de fazer o desgaste dos dentes, colocação das lentes provisórias e depois das lentes definitivas.

Bichectomia
"As lentes de contato foram o maior investimento, com certeza. Amei o resultado e vejo que valeu todo o sacrifício! Era algo que eu precisava, pois tinha vergonha de sorrir nas fotos, por conta da minha gengiva alta e dos dentes tortos e pequenos", contou Geisy.
Geisy também se rendeu a bichectomia, procedimento que consiste na retirada da gordura das bochechas que virou febre entre as famosas. "Eu fiz a bichectomia para ter um rosto mais delineado. A primeira semana foi bem chata, só comia coisas geladas e precisava fazer compressas várias vezes ao dia", admitiu ela.

Geisy se submeteu ainda ao tratamento dermarroler - mesmo procedimento realizado pela socialite Kim Kardashian - e revelou que recuperou 80% da pele, que tinha marcas de acne. "O dermarroler doeu um pouco, pois você machuca a pele até sangrar, para nascer uma 'pele nova', mas eu fui pesquisar sobre o tratamento e vi que a Kim Kardashian também faz, aí fiquei mais confiante no resultado. Ainda não terminei o tratamento, mas eu amei", festejou.
E claro que não poderia faltar uma mudança nos cabelos, mas dessa vez não foi radical, pois segundo Geisy, ela não pretende voltar a ser loira.  "Eu fiz um corte moderno, com luzes para ficar uma morena iluminada, não tenho mais vontade de ser loira", afirmou.////Fonte: EGO
Geisy Arruda mostra novo visual (Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor/ Divulgação )Geisy Arruda mostra novo visual
Geisy Arruda mostra novo visual (Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor/ Divulgação )Geisy Arruda
Geisy Arruda mostra novo visual  (Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor/ Divulgação )Geisy Arruda: mudança no visual
Geisy Arruda mostra novo visual (Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor/ Divulgação )Geisy Arruda nesta quarta-feira, 7
Geisy Arruda mostra novo visual (Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor/ Divulgação )Geisy Arruda mostra novo visual
  •  
Geisy Arruda mostra novo visual (Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor/ Divulgação )Geisy Arruda

Estreante Waleska Freitas é a dona do bumbum misterioso de 'Dois irmãos


Waleska Freitas, de 22 anos, está estreando na TV Foto: divulgação
Michael Sá
extra
Não é só Bárbara Evans que vai aparecer como veio ao mundo em “Dois irmãos”. A minissérie ainda nem estreou e um bumbum de uma certa cabocla já está dando o que falar. A coluna descobriu a identidade da dona do popozão que aparece na foto que começou a circular nas redes sociais. A gata é a estreante carioca Waleska Freitas, de 22 anos, que está no clique com o ator Matheus Abreu, de 19 — ele faz o personagem de Cauã Reymond na fase jovem.
Matheus Abreu e Waleska Freitas numa cena de
Matheus Abreu e Waleska Freitas numa cena de "Dois irmãos" Foto: divulgação/ tv globo
“Achei que fosse ficar com vergonha, mas eu fiquei imensamente feliz. Quando eu vi a foto, não pensei no bumbum, só pensei na participação que eu fiz. Estou pulando de alegria. Foi uma cena complicada, mas tranquila de fazer. Já fui selecionada no teste sabendo que ficaria nua”, conta ela, que namora há seis anos o pagodeiro Rony, do grupo Tá na Mente.
“Ele e meus pais me apoiam em tudo e não rolou ciúme. Após a gravação, eu cheguei em casa chorando de felicidade, e todos choraram juntos”.
Esse é o primeiro trabalho de Waleska, que acaba de se formar na Escola de Atores Wolf Maya. "Estou realizando um sonho", comemora ela.
Waleska tem 22 anos e é carioca
Waleska tem 22 anos e é carioca Foto: Divulgação
Atriz faz sua estreia em 'Dois irmãos'
Atriz faz sua estreia em 'Dois irmãos' Foto: Divulgação
Ator de 19 anos é uma das apostas de 'Dois irmãos'


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário