Web Radio Cultura Crato

sábado, 1 de julho de 2017

Violência sem trégua: quinta-feira começa com o registro de quatro crimes misteriosos nas ruas da Capital

Bom Jardim - Corpo
Corpo de um jovem foi encontrado com tiros e mãos amarradas para trás no Bom Jardim
Bom Jardim 2
Na mesma avenida, mas no Parque Jerusalém, um homem foi executado a caminho do trabalho
Planalto Vitória
No bairro Planalto Vitória, no Grande Bom Jardim, um adolescente foi também morto a tiros
A rotina de assassinatos misteriosos, execuções sumárias, tiroteios e achado de cadáveres na Grande Fortaleza teve sequência nesta quinta-feira. Pelo menos, quatro crimes de morte foram registrados  na Capital entre o começo da madrugada e o fim da manhã.
Logo na madrugada, por volta de 2h30, o corpo de um policial militar foi encontrado dentro de um carro parado na Rua Virgílio Brandão, no bairro Autran Nunes. Com a chegada da Polícia ao local da ocorrência, a vítima foi identificada. Tratava-se do soldado da Reserva da PM, Domingos Herialdo Amorim de Oliveira, 25 anos.
Segundo constatou a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que esteve no local de crime, o militar foi atingido por cerca de oito tiros disparados à queima-roupa. O militar estava na direção de seu automóvel quando foi fuzilado sem ter chance alguma de reação ou defesa. A Polícia suspeita que ele estava naquele local esperando alguém, quando foi atacado e morto.  
Outros dois
Por volta de 7 horas, a Polícia foi chamada para a Avenida Paisagística, no bairro Bom Jardim, onde moradores encontraram em um matagal o corpo de um jovem. A vítima apresentava vários tiros pelo corpo, inclusive na cabeça, e estava com as mãos amarradas para trás, o que indica a forte possibilidade de ter sido seqüestrada noutro lugar e levada até ali, onde foi assassinada. O corpo seguiu para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Pefoce, como indigente, já que a vítima não portava documentos nem foi reconhecida no local.
Minutos depois, outra ocorrência foi registrada na mesma avenida, mas no bairro Parque Jerusalém, onde populares informaram que  um homem havia sido executado a tiros. Aparentemente, a vítima do homicídio foi baleada quando seguia para seu local de trabalho, pois conduzia uma mochila com vários instrumentos de trabalho, entre eles, uma trena.  O morto também não foi identificado. 
Mais um
No final da manhã, a Polícia foi acionada para o quarto caso de homicídio. Um adolescente de apenas 15 anos, foi executado, a tiros, na Rua João Braz dos santos, na comunidade do PLanalto Vitória, no Grande Bom Jardim.  Segundo testemunhas, o garoto estava trabalhando como ajundate num depósito de material de construção, quando foi surpreendido e morto a tiros. 
http://blogdofernandoribeiro.com.br/

Polícia em ação

Elementos tentaram jogar aparelhos celulares. 

 Por cima do muro da cadeia pública de 
Juazeiro do Norte  (Tourinho) mas foi interceptado pelos os 
PMS que ficam de plantão na cadeia .ao verem os polícias os mesmo fugiram
                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário