Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Grávida traída coloca pimenta na vagina da amante e divulga as fotos

Uma vietnamita de 23 anos, e grávida, resolveu se vingar do marido colocando pimenta na vagina da amante dele após flagrá-los em um motel, e ainda publicou as fotos em redes sociais.

O caso foi divulgado pelo Daily Mail e ganhou grande repercussão. A mulher traída começou a desconfiar que seu marido demorava muito a chegar em casa e ela, com suas amigas, invadiram o motel que ele estava com a amante e praticaram o ato.
As mulheres seguraram a amante e com luvas de látex colocaram as pimentas na vagina dele e registraram tudo com celulares.
A imagens mostram a mulher se contorcendo em agonia e as pimentas se espalham por todo lugar.
vagina-pepper-2.jpg
Ela om cerca de três meses de gravidez e esperando um menino, disse que ela desconfiava de seu marido há sete meses. Como ele repetidamente desapareceu por horas a fio. O caso aconteceu na província tailandesa de Nguyen, nordeste do Vietnã.
A polícia disse que nenhuma queixa foi recebida da vítima, mas os promotores disseram que a polícia pode acusar a falta de tal reclamação.
Um advogado do distrito, disse que "é necessário compartilhar e simpatizar com o estado psicológico da esposa neste caso, se é realmente o caso de uma mulher que foi esfregada prejudicou o bem-estar de sua família. No entanto, esfregar pimentão na área sensível de outra pessoa e postar o clipe na internet é um sinal de humilhantes para outros. Se os esfregaços de pimenta causar feridos aos genitais de outra mulher, a esposa pode ser tratada de acordo com o Artigo 104 do Código Penal pode estar sujeita a sanções administrativas e uma multa de US $ 140 a US $ 200".
wp-image-1436601080.jpg
Fonte: Daily Mail

Tragédia: Agricultor mata a esposa e em seguida tira a própria vida em Boa Viagem (CE)


Casal tem morte trágica chocando a localidade onde residiam na zona rural de Boa Viagem, Um crime bárbaro seguido de suicídio. Os moradores da localidade de Alto na Vila Ibiaçu ficaram todos chocados com a violência com que a agricultora de nome Cleide foi morta pelo esposo.com um golpe de arma branca no pescoço da companheira que morreu no local.As informações são do sertão Alerta.

Tonhinho como é conhecido na localidade o agricultor após assassinar a companheira matou-se com uma espingarda. O casal tinham dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 5 anos. A Polícia foi acionada e providenciou a Perícia Forense e o Rabecão que conduziu os corpos do casal para o Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário