Web Radio Cultura Crato

sábado, 22 de julho de 2017

Arsenal de guerra: Ceará tem quase 4 mil armas apreendidas em 2017


Fuzis e metralhadoras: armas de guerra nas mãos de bandidos (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)

O grande número de armas de fogo nas mãos de bandidos é mais um fator que contribui para dificultar o combate à violência no Brasil.

Pistolas, revólveres, metralhadoras e até fuzis. Armas que deveriam ser usadas em guerras estão nas mãos de criminosos no Ceará. Somente este ano, quase 4 mil armas de fogo foram apreendidas no estado.

A matéria especial do programa Barra Pesada desta sexta-feira (21) mostra o aumento do poderio de fogo nas mãos dos dos bandidos. Você verá ainda o que as autoridades estão fazendo para combater esse tipo de crime.

Veja os detalhes no vídeo do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT:
  


Fonte Tribuna do Ceará

Maioria acredita que Lula não conseguirá ser candidato à presidência em 2018, diz pesquisa


Foto: Reprodução/ Instituto Lula
 Cerca de 60,5% da população não acredita que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, conseguirá ser candidato à presidência nas eleições de 2018. Os dados foram compilados pelo Paraná Pesquisas, que apontou que 35,6% da população acredita que Lula será presidente e 3,9% dos entrevistados não sabe ou não opinou. Cerca de 2.680 brasileiros com 16 anos ou mais foram questionados na pesquisa de opinião pública realizada pelo instituto e divulgada nesta quinta-feira (20). A pesquisa foi realizada através de um questionário online realizado entre os dias 17 e 19 de julho deste ano. A margem de erro é de 2% e a amostra atinge um grau de confiança de 95%. Caso Lula seja condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), não poderá concorrer nas eleições de 2018, por conta da lei da ficha limpa. As mulheres são mais descrentes na candidatura de Lula: 61,3% delas acreditam que Lula não conseguirá concorrer em 2018. Os homens ficaram com 59,8%. por Júlia Vigné

Nenhum comentário:

Postar um comentário