Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Eunício Oliveira articula envio de 20 mil toneladas de milho para agricultores do Ceará


O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), articulou no primeiro semestre, junto ao Governo Federal, a liberação de 200 mil toneladas de milho subsidiado a serem ofertadas a pequenos criadores e agroindústrias de pequeno porte. Do total, quase 20 mil toneladas foram destinadas ao Ceará.

Eunício comemorou essa conquista. “É mais assistência e mais emprego e oportunidade para quem necessita no nosso Ceará”.

A saca de 60 quilos passou a ser comercializada ao valor de R$ 33, por intermédio do Programa Vendas de Balcão, da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Antes, era vendida a mais de R$ 60.

Histórico: Ibope aponta que apenas 5% aprovam Governo Temer


A pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o Ibope divulgou, nesta quinta-feira (27), os números do levantamento sobre governo do presidente Michel Temer. O resultado é histórico, já que apenas 5% dos brasileiros aprovam a maneira como o peemedebista governa.

Como mostrou o jornal O Globo, o índice de rejeição a Temer — os que consideram o governo ruim ou péssimo — foi de 70%. Para 21%, o governo é regular. E 3% não souberam avaliar ou não responderam.

No último levantamento, feito em 31 de março, 10% avaliaram o governo como ótimo ou bom; 31%, regular; 55%, ruim ou péssimo; e 4% não souberam ou não responderam.

A pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quinta-feira foi realizada entre os dias 13 e 16 deste mês, com 2 mil pessoas em 125 municípios brasileiros, e tem margem de erro de dois pontos percentuais. O nível de confiança do levantamento é de 95%.


Fonte Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário