Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Polícia Federal deflagra operação para desarticular facção criminosa que atua de dentro de presídios no Nordeste


A Polícia Federal desarticulou uma organização criminosa que, de dentro de presídios de vários estados brasileiros, inclusive do Ceará, é responsável pelo comando do tráfico de drogas.
A Operação Gerônimo pretende cumprir 86 mandados judiciais, sendo 31 de prisão preventiva, 36 de busca e apreensão e 19 de condução coercitiva, além de ordens judiciais de bloqueio de valores depositados em contas correntes.
Segundo a PF, o grupo também é responsável por crimes patrimoniais, conhecido por ações de extrema violência e homicídios em série. Mais de 330 kg de drogas pertencentes à facção foram apreendidos, o que ajudou a provar que o grupo era o autor dos crimes e também a entender as várias etapas do tráfico, coordenadas de dentro dos presídios.
O trabalho permitiu também identificar os mecanismos usados para lavagem de dinheiro e os valores identificados como sendo dos membros da facção foram bloqueados. As investigações começaram há cerca de um ano.
cearaagora.com.br

Decreto antecipa 13° salário para aposentados e pensionistas


O Diário Oficial da União publica hoje (28) decreto presidencial que antecipa o abono anual (13º salário) de 2017 para aposentados e pensionistas da Previdência Social. O benefício será pago em duas parcelas. A primeira em agosto e a segunda em novembro.
Segundo o decreto, a primeira parcela corresponderá “a até 50% do valor do benefício correspondente ao mês de agosto”, junto com o benefício a ser concedido no mês. O restante será pago em novembro.

***** Informações com: Agência Brasil

Bruna surpreende ao responder com quantos anos perdeu virgindade


Descubra com quantos anos Bruna Marquezine transou pela primeira vez, antes mesmo de virar adolescente.

Bruna Marquezine é uma das atrizes da rede Globo mais famosa e ainda tem um longo caminho a trilhar na profissão que escolheu desde criança, quando estreou na televisão na pele de Salete, em Mulheres Apaixonadas. A jovem foi entrevistada recentemente e não esconde nada de ninguém, chegando até a afirmar que já beijou mulheres sem problema algum com isso. A atriz não chegou a falar quem foi a sortuda que ganhou um beijo de Bruna Marquezine.
Mas, não foi essa polêmica que a atriz levantou dessa vez, e sim quando contou em um programa com quantos anos ela perdeu a virgindade. De frente com Tatá Werneck, no programa da ex-CQC chamado ‘Lady night’, Bruna não se envergonhou ao dizer que teve sua primeira relação sexual ao onze anos de idade.
Bruna era tão jovem e considerada ainda uma criança, tanto socialmente quanto juridicamente, já que o sexo com menores de 16 anos de idade é proibido por lei. Mas, a atriz não fez isso com alguém maior de idade, o que parece não ter sido problema para ela.
A namorada de Neymar contou tudo sobre sua vida para Tatá Werneck, que não tem muitas papas na língua e instigou até o ‘último gole’, tudo que pode tirar da vida de Marquezine, mas a atriz não quis falar sobre seu relacionamento com neymar, por exemplo.
Bruna contou como foi sua primeira relação e foi totalmente escondido dos pais. Segundo ela, a família estava em um hotel, quando seus pais adormeceram e Bruna resolveu aprontar. Foi dar uma volta com seu amigo Pedro e acabou rolando sexo entre os dois, que até então eram amigos de infância.
Quando bruna foi perguntada sobre Neymar, a atriz só resolveu falar do tempo em que ela poderá viver em barcelona por alguns meses, já que tirou uma licença sabática na emissora em que trabalha para se dedicar aos estudos.
Parece que Bruna pode ir para Madrid, e ficar mais pertinho de Neymar. Mas a atriz também pode ir para Nova York, onde o jogador não iria gostar muito, já que alguns americanos como justin Bieber e Chris Brown já demonstraram interesse na atriz.///////FONTE;br.blastingnews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário