Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Homem se dá muito mal ao agredir idoso em avenida; veja o vídeo


post-feature-image

Nas imagens impressionantes é possível ver o agressor batendo cruelmente no idoso. Algumas pessoas se juntam para dar uma lição no mesmo.

Essa semana começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um homem agride cruelmente um senhor de idade. As imagens impressionantes mostram o agressor partindo para cima do idoso sem piedade, e deferindo socos, chutes e pontapés. O que ele não esperava é que a população não aceitasse a situação e se juntasse contra ele.

Nas cenas é possível ver que várias pessoas não agüentaram assistir aos momentos de tortura pelos quais o senhor estava passando. Assim que percebem o que estava acontecendo pelo menos quatro homens se juntam para tentar fazer com que o agressor parasse e soltasse o aposentado.

Nas filmagens é possível ver um homem de camisa azul e calça preta arrastando o senhor por uma avenida larga. Depois de tê-lo agredido e o jogado no chão o homem ainda o arrasta pela rua segurando apenas as suas pernas. É possível ouvir o senhor de idade, que estava de calça e blusa de frio preta gritando desesperadamente para que o outro o solte e pare de bater nele.

O homem o arrasta até a calçada e continua a dar chutes no idoso enquanto o mesmo esperneia e tenta se livrar da situação. De um momento para o outro fica claro nas imagens que vários homens que estava assistindo incrédulos a cena, se mobilizam para bater no agressor.

Assim que chega à calçada, um homem sem camisa dá um soco forte no rosto do suspeito que cai no chão. Depois disso pelos menos outros três homens também sem camisa aparecem nas gravações e começam a chutar as pernas e a cabeça do homem que começou o tumulto. Uma pequena confusão se instala no local, vários curiosos aparecem para saber o que estava acontecendo, e o trânsito para devido ao aglomerado de pessoas.

As cenas chocantes foram parar nas redes sociais, e revoltaram os internautas. O vídeo publicado na última terça-feira (25), já conta com quase cinco mil visualizações. Muitas pessoas comentaram as filmagens e disseram que a situação vivida pelo senhor de idade é absurda. O nome dos envolvidos não foi divulgado, e também não é possível saber onde se passa a filmagem, que acaba no momento em que a população se dispersa.

Apesar das cenas revoltantes, alguns internautas chegaram a dizer que não é possível condenar o agressor, pois não se sabe exatamente o que o idoso havia feito anteriormente para apanhar inicialmente. Para outro independente do que tenha motivado a briga, o fato do homem bem maior e mais forte ter batido no idoso por si só já é uma situação absurda.
Créditos: news365

Imagem mostra criança de 4 anos apontando arma para a cabeça de prisioneiro do Estado Islâmico



Entre as estratégias do EI está usar crianças, que são chamadas de “filhotes do califado”, não só para matar inimigos, mas como força de combate na frente de batalha. Os pequenos recebem treinamento militar desde bem jovens, quando aprendem a usar armas e táticas militares.

Segundo a agência de notícias “Reuters”, o EI já perdeu a maior parte de seu território no Iraque desde 2014, mas insurgentes ainda continuam promovendo ataques e matando inimigos na região.

De acordo com o relatório anual sobre terrorismo do Departamento de Estado dos Estados Unidos, o Estado Islâmico (ISIS em inglês) já ultrapassou a Al-Qaeda como principal grupo terrorista no mundo. O documento aponta a capacidade do grupo em recrutar militantes e divulgar sua mensagem pelo mundo.
Créditos: canalr1

Ladrão rouba cordão, engole e morre engasgado; veja o vídeo


post-feature-image

Populares tentaram ajudar e gravaram o momento em que o ladrão está desacordado.

Um vídeo bastante angustiante está percorrendo a internet desde esta quarta-feira (26). As imagens foram registradas nesta terça (25) e mostram um homem ainda não identificado sendo acudido na rua por populares.

Trata-se de um rapaz em plena parada cardiorrespiratória pelo motivo mais surreal possível. Ele teria roubado um cordão de outro de um pedestre e para não ser pego ou linchado, ingeriu o objeto. O colar parece ter ficado engasgado e o homem sofreu a parada cardiorrespiratória.

Tudo aconteceu na Praça Terreiro Aranha, no Centro de Manaus, no Amazonas. Segundo relato de testemunhas, o suspeito teria colocado o cordão na boca para fugir, mas durante o trajeto a joia acabou ficando entalada na garganta, o que prejudicou sua respiração. O homem perdeu os sentidos e sofreu uma parada cardíaca.

No vídeo um homem bate nas costas da vítima para tentar desentalar. Ninguém sabe como executar os procedimentos de primeiros socorros em casos como esses. Uma mulher pode ser ouvida fazendo muitos apelos para que salvem a vida do moço. “Abre a boca moço, a gente quer te ajudar. Ai meu Deus. Salva ele gente. Em nome de Jesus”.

“Ele não está ciente”, grita outra testemunha.

Houve que tivesse sugerido colocar o homem de cabeça para baixo. Um homem o agarra e pede ajuda para tentar desentalar o objeto. Nesse momento é possível ver que a vítima é bem jovem. Talvez um adolescente.

Dois pedestres inclinam o suposto ladrão, mas isso também não adianta.

“Cadê a ambulância?”, pergunta outra pessoa. O homem volta a tentar fazer manobras, mas o rapaz não reage. De bruços, não é possível ver se ele já teria morrido.

Uma vendedora ambulante liga para um conhecido e pede para que ele acione com urgência o SAMU e a polícia. Com quase três minutos de duração, o vídeo termina, sem mostrar se o rapaz foi de fato socorrido por paramédicos e se sobreviveu.

Esta não é a primeira vez que um ladrão acaba morrendo após um roubo, mas por circunstâncias criadas por ele mesmo e, não, por terceiros que reagiram ou pela polícia. Na China, em 2015, sites noticiaram que um assaltante acabou mordendo a língua na fuga de um crime e morreu engasgado com seu próprio sangue.

Ela havia agarrado a bolsa de uma mulher e depois saiu correndo. Pessoas começaram a correr atrás dele e, no momento em que o alcançaram, ele mordeu a língua fortemente.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário