Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 22 de julho de 2017

Homem morre após ataques de abelhas em Barbalha, no Ceará


Um homem morreu vítima de picadas de abelha na tarde desta sexta-feira (21), em Barbalha, na região do Cariri. De acordo com a polícia, a vítima foi um aposentado de 90 anos. O corpo de Antônio Procópio da Silva foi encontrado num matagal próximo à casa onde ele morava, por familiares.

De acordo com o relato da família, o aposentado teria caído sobre o enxame e, sem conseguir levantar, acabou sofrendo várias picadas dos insetos. Ele morreu sem ter a chance de ser socorrido.

Este é o segundo acidente do tipo que acontece na região em menos de um mês. No último dia 25 de junho, o radialista José Bezerra Lucena, conhecido como Zé de Juarez, também não resistiu a um ataque de abelhas italianas, no município de Brejo Santo.

Ele ainda foi levado ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de duas horas.

Fonte: G1

Homicídio a faca no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte (CE)

Um homem identificado apenas por Cláudio teve a sua vida ceifada na tarde de hoje (21) em Juazeiro do Norte. 

O fato ocorreu na avenida Nossa Senhora Aparecida, bairro João Cabral. A vítima sofreu várias lesões corporais a faca e morreu no local. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade de Juazeiro nesta sexta-feira.

O primeiro ocorreu por volta das 10 horas da manhã, no bairro Brejo Seco. A vítima não identificada foi alvejada a bala próximo a Igreja e morreu na hora.