Web Radio Cultura Crato

sábado, 22 de julho de 2017

Homem morre após ataques de abelhas em Barbalha, no Ceará


Um homem morreu vítima de picadas de abelha na tarde desta sexta-feira (21), em Barbalha, na região do Cariri. De acordo com a polícia, a vítima foi um aposentado de 90 anos. O corpo de Antônio Procópio da Silva foi encontrado num matagal próximo à casa onde ele morava, por familiares.

De acordo com o relato da família, o aposentado teria caído sobre o enxame e, sem conseguir levantar, acabou sofrendo várias picadas dos insetos. Ele morreu sem ter a chance de ser socorrido.

Este é o segundo acidente do tipo que acontece na região em menos de um mês. No último dia 25 de junho, o radialista José Bezerra Lucena, conhecido como Zé de Juarez, também não resistiu a um ataque de abelhas italianas, no município de Brejo Santo.

Ele ainda foi levado ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de duas horas.

Fonte: G1

Homicídio a faca no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte (CE)

Um homem identificado apenas por Cláudio teve a sua vida ceifada na tarde de hoje (21) em Juazeiro do Norte. 

O fato ocorreu na avenida Nossa Senhora Aparecida, bairro João Cabral. A vítima sofreu várias lesões corporais a faca e morreu no local. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade de Juazeiro nesta sexta-feira.

O primeiro ocorreu por volta das 10 horas da manhã, no bairro Brejo Seco. A vítima não identificada foi alvejada a bala próximo a Igreja e morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário