Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Manifestantes realizam ato na Av. Paulista contra a corrupção e em apoio à Lava Jato


Foto: Reprodução / TV Globo
 Manifestantes realizaram um ato contra a corrupção na política e em apoio à Operação Lava Jato neste domingo (30), na Av. Paulista, em São Paulo. O protesto foi organizado pelo movimento 'Quero um Brasil ético', que também tinha como objetivo pressionar os deputados a aprovar continuidae do inquérito contra o presidente Michel Temer. A votação será na próxima quarta-feira (2). O jurista Hélio Bicudo, um dos autores do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, esteve no ato. "Não é possível aguentarmos mais o que está acontecendo com o nosso país", disse, de acordo com o G1.

Esposa de secretário do município de Novo Oriente é morta a tiros


Foto - Facebook
 Uma mulher identificada como Antônia Nilda Tavares, de 51 anos, foi morta a tiros na manhã deste domingo, 30, no município de Novo Oriente. A vítima era esposa do secretário do município da cidade, Nilson Tavares de Oliveira. De acordo com o inspetor identificado apenas como Eduardo, por volta de 10h40, Antônia Nilda estava na loja em que era proprietária, localizada no Centro da cidade, quando foi abordada por dois suspeitos que efetuaram os disparos. A vítima morreu no local e os suspeitos fugiram. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Novo Oriente. A motivação do crime ainda não foi descoberta, mas a Polícia não descarta as hipóteses de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ou execução. Até o momento, ninguém foi preso. Fonte da Matéria: O Povo Online Via Blog do Diomar Araujo

Morre o bebê Arthur, que foi baleado dentro do útero da mãe no Rio

Claudineia dos Santos Melo, que foi baleada, e uma imagem de exame do bebê
Morreu na tarde deste domingo (30) o bebê Arthur Cosme de Melo, atingido por uma bala perdida ainda no útero da mãe em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ). Em nota, o hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde ele estava internado havia um mês, informou que Arthur teve uma piora no quadro clínico em decorrência de uma hemorragia.

"O paciente Arthur Cosme de Melo foi a óbito às 14h05 deste domingo, 30/7, após apresentar piora de seu quadro clínico em decorrência de uma hemorragia digestiva intensa, por volta das 5h30. A família do paciente foi informada e esteve na unidade ainda pela manhã, quando recebeu todas as informações sobre o estado de saúde do paciente, que esteve gravíssimo nas últimas horas. Todos os procedimentos para reverter o quadro foram adotados, porém não houve resposta clínica do paciente", diz a nota.

O hospital informou ainda que o corpo do bebê será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), procedimento padrão em casos de violência --Arthur foi vítima de perfuração por arma de fogo.

"Assim como a direção e toda a equipe médica do hospital, a Secretaria de Estado de Saúde lamenta a perda da família, presta solidariedade neste momento de grande dor e segue à disposição dos pais e familiares", finaliza a nota.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário