Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bandido morre entalado em janela ao tentar invadir escola


Um homem identificado como "Fubá" morreu ao tentar invadir a Escola Municipal de Ensino Fundamental São José Operário, no município de São Miguel do Guamá, região nordeste do Pará, na madrugada deste sábado (29).

De acordo com a Polícia Militar, ele ficou preso em um balancim e morreu entalado durante a tentativa de assalto.

Policiais militares foram chamados pelo vigia da instituição através de uma ligação às 4h. Os PMs foram ao local e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o homem já estava morto.
Créditos: Diário do Pará

Mulher é executada nas proximidades de universidade, neste sábado (29), em Fortaleza.


Uma mulher foi executada com um disparo na cabeça e outra foi baleada, no bairro Dendê, em Fortaleza, neste sábado (29). A vítima fatal, identificada como Rayane Cristina Silva Paulina, foi atingida com um tiro na cabeça, enquanto Raíssa Graziela Pereira Sousa foi atingida com um tiro de raspão no braço. 
Inicialmente, acreditava-se que as duas tinham sofrido uma tentativa de assalto, mas a Polícia Militar já descartou esta linha de investigação, pois nenhum objeto pessoal foi levado. Os disparos teriam acontecido em uma comunidade atrás de uma universidade particular. As duas mulheres ocupam um veículo modelo Onix, cor vermelha. 
Após os disparos, Raíssa, que conduzia o veículo, fugiu pela avenida Valmir Pontes, até chegar à avenida Washington Soares, onde parou na frente de uma parada de ônibus da instituição, para pedir socorro. Uma viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Rayane não resistiu. Raíssa foi encaminhada para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, conhecido como Frotinha da Messejana. 
Dentro do veículo ainda havia um terceiro ocupante, não identificado, que saiu ileso. No carro foi encontrado um documento que autoriza a entrada em presídio, mas ainda não se sabe se as duas teriam algum tipo de relação com algum detento ou se o crime tem relação com a disputa de território entre facções criminosas.
*** Informações com CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário