Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Governo do Ceará assina nesta quarta-feira (19), o decreto de isenção de taxa de CNH para agricultor familiar



O governador Camilo Santana assina, nesta quarta-feira (19), o decreto que concede a isenção de taxas de prestação de serviços públicos para expedição, pelo Detran, da 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e/ou sua renovação aos agricultores familiares.

A isenção foi concedida pela Lei estadual 15.838, de 27 de julho de 2015, que garante o direito a quem é considerado agricultor familiar, nos termos definidos pela Lei Federal nº 11.326, de 24 de julho de 2006, e devidamente identificados pela Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

Caminhão que transportava colchões é destruído por incêndio na BR-116

Caminhão destruído na BR-116 e viatura da PRF
Um caminhão foi consumido por um incêndio na tarde desta terça-feira, 18, na BR-116. O incidente ocorreu no KM 121, na altura do município de Russas, a aproximadamente 160 km de Fortaleza. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava colchões. Ninguém ficou ferido.

O incêndio teria começado por volta das 14 horas, mas a PRF só foi acionada 20 minutos depois. O condutor do veículo, que não teve identidade revelada pela PRF, acredita que houve pane elétrica, mas a suspeita ainda não foi confirmada. A PRF trata a causa do incêndio como "não explicada".

O veículo e a carga foram totalmente consumidos pelas chamas. A viatura da PRF fez a sinalização isolando o local. O motorista deixou o veículo logo após perceber suposta pane.

A PRF emitiu um Boletim de Acidente de Trânsito, que registra as informações coletadas no local do acidente. O documento pode ser usado pelo condutor para dar entrada no seguro do veículo e se respaldar legalmente pela ocorrência.

De acordo com o sub-comandante do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, Tenente Abelardo, a viatura se encontrava a 7 km do local quando foi acionada, às 14h5min. A equipe realizou o combate ao fogo e o incêndio foi debelado por volta de 15 horas.


Fonte O Povo