Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Viciado em drogas estupra e espanca a própria mãe de 61 anos; “gostava de vê-la sofrer 7


Em Uberlândia, Minas Gerais, um homem de 32 anos estaria cometendo abusos sexuais contra a própria mãe, de 61 anos. A história foi confirmada pela polícia, que informou que a mulher tinha medo do que ele poderia fazer contra ela.

“Era um homão. Eu não podia fazer nada”, disse a mulher, que não teve o nome identificado por ser vítima de abuso. Imagens mostram a mulher cheia de hematomas pelo corpo. Ela estava com um braço enfaixado e com os olhos roxos.

Filho é acusado de outros crimes contra idosa

Essa não teria sido a primeira vez que o homem estupra a mãe ou comete outros crimes contra ela. A idosa diz que o herdeiro bebe muito e que também se droga e que, por isso, acaba perdendo completamente o controle.

Antes de realizar os abusos, o criminoso extorquiria a aposentada, que tinha que dar dinheiro para ele para não ser vítima de um novo abuso. A idosa diz que o filho realizava isso sem parar e que, por isso, após ser muito machucada, tomou coragem e o denunciou à polícia. Ela ainda informou na delegacia que o homem já teria até ateado fogo em sua residência após ter se descontrolado por não ter acesso à droga.

Mãe conta que filho viciado queria cada vez mais dinheiro para se drogar

Ainda segundo o depoimento da mulher que tem vergonha de mostrar a identidade, o filho tem dependência em drogas e que, por isso, ela teria conseguido para ele uma internação em uma clínica de reabilitação.

No entanto, há cerca de uma semana o rapaz saiu do local e voltou ainda mais agressivo.

Ele estava realmente querendo cada vez se drogar mais. A aposentada conta que era comum o herdeiro solicitar ainda mais entorpecentes. Ele queria beber e se drogar sem parar e acabava usando todo o dinheiro da mãe para isso. A aposentada não conseguia mais arcar com as despesas do vício do criminoso e ficou sem dinheiro para bancar seus atos.

Medo da mãe a fez fugir da própria casa após abuso

De acordo com a polícia, a idosa já tinha sido abusada antes pelo homem, mas, dessa vez, ficou com muito medo de sua força e das ameaças. Desesperada, ela acabou fugindo da própria casa e encontrou ajuda na polícia. Mais tarde, o homem foi preso. Ele está em uma casa de custódia, aguardando a decisão da Justiça.
Créditos: Info Rondônia

Acusado de matar PM do RAIO em Campos Sales vai continuar preso por decisão judicial


A justiça negou habeas corpus para o réu Marlôncio Benigno Campos, de 35 anos, apelidado por "Neguinho" ou "Moreno", que foi preso no último dia 5 de abril em sua residência na Rua Jaicós no bairro Exposição em Picos (PI). Naquela data, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva expedidos pelo Juiz de Direito, Antonio Vandemberg Francelino Freitas pela Comarca de Campos Sales. Ele é acusado de ter matado com 16 tiros o soldado do RAIO, José Roberto Lemos Soares, que tinha 25 anos e residia em Juazeiro.

O crime aconteceu no dia 8 de maio de 2016 em Campos Sales e a decisão de manter o principal suspeito preso foi tomada pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará. A relatora do caso foi a desembargadora Francisca Adelineide Viana, a qual explicou que a prisão tem a finalidade de “assegurar a paz social e a aplicação da lei penal, assim como o bom andamento da instrução processual”. De acordo com os autos, três policiais militares faziam abordagens no Bar da Miúda quando teve início uma troca de tiros com acusados do tráfico de drogas que estavam armados.

O Soldado Edmilson Passos de Araújo saiu ferido no braço e um dos acusados, Luan Silva Teixeira, de 26 anos, residente em Arco Verde (PE), morreu. Além de Marlôncio, outras sete pessoas foram denunciadas pelos crimes de homicídios qualificados, associação criminosa e tráfico de entorpecentes. A defesa dele tinha ingressado com habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça alegando carência de fundamentação da decisão que decretou sua preventiva.

Argumentou ainda possuir condições pessoais favoráveis, como residência e emprego fixos em Picos, onde é dono de um pequeno comércio. Para a desembargadora existem, nos autos, elementos concretos e suficientes a evidenciar a necessidade de continuação da prisão. Dias antes de ser preso, Marlôncio já vinha sendo monitorado em Picos e, em sua casa, onde a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, várias facas e boa quantia em dinheiro.
Créditos: Demontier Tenório via Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário