Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 25 de julho de 2017

BANDIDO NÃO TEM PENA DE NINGUÉM: Câmeras de segurança filmam assalto a funcionária de loja de Açai em Ipu


Uma funcionária de um loja de venda de Açaí no centro de Ipu, foi alvo de assalto na noite deste domingo (23/07). Por meio de um vídeo divulgados em grupos de WhatsApp, é possível ver que um homem tomando o celular da jovem a força. (Veja vídeo abaixo) 

Nas imagens é possível ver quando dois homens chegam na contramão da via em uma moto possivelmente Honda Fan, cor preta, o condutor de capacete com viseira escura, o garupeiro, sem capacete, desce e sem o uso de qualquer arma toma o celular de uma das funcionárias que estava sentada e uma cadeira do lado de fora do estabelecimento.

Ela ainda tenta evitar que o bandido leve seu aparelho celular, porém utilizando de força bruta o homem arranca o aparelho das mãos da vítima que chega a deixar o objeto cair no chão. Após o crime o comparsa e o assaltante fogem pela contramão, quanto a mulher grita por socorro.

Com informações de Ipu Notícias

CRISE? Senado aluga 85 carros zero-quilômetro por R$ 8,3 milhões

Contrato tem duração de 30 meses.
O Senado fechou contrato para alugar 85 carros zero-quilômetro para os senadores, secretário-geral da mesa, diretor-geral e segurança do presidente Eunício Oliveira (PMDB-CE). Os custos com manutenção, combustível e seguro dos automóveis estão incluídos no preço final.

Dois carros são especiais. Eles têm 250 cavalos de potência, ar-condicionado com duas zonas, película antivandalismo, central multimídia com tela touch com rádio integrado e leitor de CD, MP3, GPS, DVD, Bluetooth e USB. Há também câmera de ré e comandos no volante. O aluguel de cada um dos carros mais luxuosos custará R$ 9.300 por mês.

Via Época