Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 26 de julho de 2017

BRUNA MARQUEZINE POSA COM A IRMÃ DE 14 ANOS, E SEMELHANÇA IMPRESSIONA


Marquezine (à esquerda) com a irmã, Luana
Marquezine (à esquerda) com a irmã, Luana Foto: Reprodução/Instagram

Luana Marquezine, de 14 anos, está cada dia mais parecida com a irmã famosa, Bruna Marquezine. A moça, que já estreou como atriz em "Em família" e foi finalista da "Dancinha dos famosos", do "Domingão do Faustão" em 2015, posou com a irmã num registro compartilhado por Bruna no Instagram Stories. Difícil é saber quem é quem na foto.
EXTRA

THAMMY MIRANDA EXIBE CALVÍCIE , E INTERNAUTAS COMENTAM: 'FICANDO CARECA'


Thammy mostra calvice
Thammy mostra calvice Foto: Reprodução/Instagram
Extra
Uma foto postada por Thammy Miranda nas redes sociais durante um jantar com a namorada e amigas está chamando a atenção dos internautas. A imagem deixa em evidência a calvície do filho transgênero de Gretchen. "Está ficando careca", observaram alguns seguidores do ator.
O próprio Thammy já confirmou ao EXTRA que vem perdendo cabelo por conta dos hormônios masculinos que toma para modificar o corpo e ganhar pelos no rosto e no peitoral.
“É por causa do hormônio que eu tomo, sim. Tudo que for característica masculina eu vou ter”, diz Thammy, que não tem se incomodado com a recente perda dos fios: “Não pretendo fazer nada para reverter a calvície (risos), e isso não me incomoda em nada”.
Internautas reparam na calvice de Thammy
Internautas reparam na calvice de Thammy Foto: Reprodução/Instagram
Thammy Miranda, de 34 anos, começou as transformações no corpo há quase quatro anos, quando se reconheceu como transexual masculino. No fim de 2014, ele passou por uma para a cirurgia de retirada dos seios.
Thammy Miranda numa foto de 2015, após retirar os seios
Thammy Miranda numa foto de 2015, após retirar os seios Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário