Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Doze homens metralham delegacia de Fortaleza para resgatar preso e roubar armas

O ataque aconteceu no domingo (23) (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

A delegacia do 10º Distrito Policial, localizada no Bairro Antonio Bezerra, foi atacada por 12 pessoas, na noite deste último  domingo (23).

Mas em menos de 24 horas, três homens suspeitos de participarem desse ataque já foram presos. .

Com eles, várias munições, 3 revólveres, 1 pistola, maconha e balança de precisão também foram apreendidos. Além disso, os veículos que foram usados na ação também foram resgatados.

De acordo com informações da Polícia, os homens tentavam resgatar um preso que fazia parte de uma facção criminosa e também queriam roubar armas que estavam na delegacia. Os outros suspeitos ainda estão foragidos, e a Polícia segue em busca de prendê-los.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança, e é possível ver a violência com que os criminosos chegam na delegacia, porém a reação dos policiais plantonistas foi imediata. Duas mulheres que aparecem nas imagens se assustam com o fato e uma delas até cai para não ser atingida por um dos tiros.


Fonte Tribuna do Ceará

"Prefiro um corpão guardado pra mim a mostrar pra você", diz Maisa para Silvio Santos



Maisa Silva participou do Jogo dos Pontinhos no último domingo 23, quadro do Programa Silvio Santos e, novamente, reagiu diante de alguns comentários do apresentador.

Silvio Santos fazia comentários sobre as fotos de biquini de Flor e Lívia Andrade no Instagram delas, quando resolveu falar sobre o corpo de Maisa. "Sei que você ainda é muito jovem, mas, mesmo que você tenha um milagre da imagem fotográfica, você nunca vai ter uma fotografia igual a essa", comparou Silvio com as imagens que tinha em mãos.

Maisa rebateu. A jovem indagou o apresentador, dizendo que "pode ser até melhor que essas, né?". Em seguida, Silvio disse que ela é muito "mignon" e pequenina e escutou de Maisa que "os melhores perfumes vêm nos menores frascos". O apresentador insistiu e perguntou: "Quando você vai ter um corpão desses?". Maisa disse que quando completasse 18 anos poderia ter.

"Eu prefiro ter um corpão guardado para mim a mostrar para você, com essa idade, ficar vendo. Porque se eu for para à praia e estiver de biquíni, e tirar uma foto com a minha família e quiser postar, não vou ter problema. O problema é pessoas de idade ficarem observando e fazendo comentários inadequados", disse Maisa.

Confira a participação de Maisa no programa: 



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário