Web Radio Cultura Crato

sábado, 29 de julho de 2017

Pais de menina que transmitiu suicídio na web são encontrados mortos



Ainda não há confirmação sobre causa da morte do casal; eles teriam deixado bilhete antes de morrer (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)


Os pais da adolescente Bruna Andressa Borges, que transmitiu o próprio suicídio nas redes sociais, foram encontrados mortos em na Vila Militar, bairro de Rio Branco, na tarde desta sexta-feira (28).

Os corpos de Márcio e Claudineia Borges foram encontrados na residência da família, de acordo com a revista Vice.

De acordo com informações jornalista Lília Camargo, da TV Rio Branco, o casal deixou um bilhete antes de morrer. O conteúdo do texto não foi divulgado.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há confirmação da causa da morte dos dois.
NoticiasaoMinuto

Homem mata a esposa e em seguida tira a própria vida na zona rural de Boa Viagem


Um crime bárbaro chocou populares do distrito de Ibuaçu, zona rural do município de Boa Viagem, na região Central do Ceará. O caso ocorreu por volta das 21h desta quinta-feira, (27).

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Portal Sert News, um homem conhecido por Toinho, agricultor, acabou desferindo um golpe de arma branca no pescoço da sua companheira, de nome Cleide, após uma discussão. Ambos residentes no local denominado por Alto, pertencente à vila de Ibuaçu. Após a ação, o homem com uma espingarda acabou atirando contra si próprio, vindo a óbito logo em seguida.

A Polícia Militar foi informado e uma viatura se deslocou até o local, moradores estão chocados com o ocorrido, relatando nas redes sociais tal acontecimento.

O casal deixou dois filhos, um menino de apenas 5 anos de idade e uma menina de 11 anos.
Créditos: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário