Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 7 de julho de 2017

População decepa mão de bandido que assaltou mulher em Fortaleza

A população da Rua Barão de Canindé, no Bairro Montese, em Fortaleza, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, nesta quinta-feira (6). O caso aconteceu quando um homem, ao lado de uma mulher, assaltou uma senhora. Algumas pessoas que estavam na rua viram e partiram atrás do assaltante, resultando num caso de vingança chocante.


Os moradores do local derrubaram o homem da moto, e começaram a espancá-lo. Uma multidão se reuniu ao redor do assaltante, e um deles com um facão cortou parte da mão dele.

A comparsa que estava na moto ao seu lado conseguiu fugir. “Ele tava ali na rua Pedro Machado, roubou uma senhora, a população viu e não aguentou. Partiu para fazer o que fez”, relata um morador que não se identifica.

Ainda de acordo com o morador, os altos índices de assaltos e a impunidade causam revolta na população. “Aqui tem assalto todos os dias e não acontece nada. Fica tudo por isso mesmo. Ninguém aguenta mais”, afirma.

A mão ficou ligada ao braço por somente um dos ligamentos. Para conter o sangramento, pessoas fizeram uma atadura no ladrão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendimento médico.


Fonte: Tribuna do Ceará

Fortaleza e mais 51 cidades terão suspensão temporária de energia em algumas ruas


O fornecimento de energia será suspenso em ruas de cerca de 20 bairros de Fortaleza além de vias em outras 51 cidades na próxima quarta-feira (12). O desligamento programado será promovido pela Enel para execução de serviços de manutenção. A interrupção em Fortaleza acontecerá tanto durante a madrugada como ao longo da manhã. Em algumas ruas de bairros como Edson Queiroz, Papicu, Parangaba, Messejana e Cidade dos Funcionários, a falta de energia se dará de 13h às 17h. No Interior, as cidades listadas são: Abaiara, Aiuaba, Alto Santo, Apuiarés, Assaré, Aurora, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Caririaçu, Cariús, Cascavel, Catarina, Caucaia, Coreaú, Crato, Fortim, Frecheirinha, General Sampaio, Granja, Ibiapina, Icapuí, Iguatu, Independência, Ipaumirim, Itarema, Jijoca de Jericoacora, Jaguaribe, Jucás, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Maranguape, Mauriti, Milagres, Missão velha, Mombaça, Morada Nova, Moraújo, Nova Olinda, Pacajus, Paramoti, Quixelô, Saboeiro, Santana do Cariri, Santa Quitéria, Tauá, Tianguá, Trairi, Umarí, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará. Para saber se uma rua ou avenida vai ter desligamento programado, os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android; pelo site da companhia; pelas redes sociais ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196). Conforme a Enel, o desligamento programado acontece diariamente em diversas cidades e está previsto na Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Para mais detalhes, o cliente pode entrar em contato coma empresa por meio do número 0800 285 0196. DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário