Um grave acidente registrado durante a tarde desta sexta-feira (7), no km 342 da BR-222, em Tianguá, deixou duas pessoas mortas. A colisão foi frontal e envolveu uma caminhonete L200 e um ônibus. Sobrinho e tio, identificados como Domingos Ximenes e Bruno Lima estavam na caminhonete e morreram na hora. O veículo ficou totalmente destruído. Segundo informações, uma das vítimas havia casado recentemente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, cerca de cinco pessoas estavam a bordo do ônibus. Todas foram socorridas para um hospital mais próximo, duas delas em estado grave. Uma das vias da rodovia foi interditada pela PRF. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas presas às ferragens. Uma equipe da Perícia Forense também foi acionada para o local. As causas do acidente não foram divulgadas.
Fonte: Sobral Portal Noticias
sexta-feira, 7 de julho de 2017
Empresária é achada morta no armário de apartamento
Marido da vítima é principal suspeito
O corpo de uma mulher de 35 anos foi encontrado por familiares dentro de um armário no apartamento onde ela morava, em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, por volta do meio dia da última quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, a empresária Fabiana Diavan Favero morreu devido à hemorragia provocada por golpes de faca na região do tórax e do pescoço.
A polícia está ouvindo parentes da vítima, mas o viúvo ainda não foi encontrado. Ele é considerado pelos investigadores como o principal suspeito do crime. Os policiais, porém, não descartaram outras possibilidades. Não há registros de violência doméstica contra o viúvo.
Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, responsável pelas investigações, algumas informações circulam nas redes sociais a respeito do viúvo, mas não passam de rumores. Uma perícia foi realizada no apartamento de Fabiana, onde foi apreendida a faca que causou sua morte.
O crime deve ter acontecido, segundo a polícia, na terça-feira. O corpo de Fabiana foi, então, escondido no armário. A empresária deixou um filho de 17 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário