Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Morre o chanceler Airton Queiroz, presidente da Unifor


Morreu, na madrugada desta segunda-feira, o chanceler Airton Queiroz (71), presidente da Fundação Universidade de Fortaleza (Unifor) e também um dos sócios do Grupo Edson Queiroz.

Ele estava internado há mais de três meses no Hospital Monte Klinikun e lutava contra um câncer.

Ainda não há informações sobre velório e enterro do empresário, mas há expectativas de que tudo ocorra em cerimônias simples e reunindo apenas familiares e alguns amigos próximos. 


Fonte Blog do Eliomar

Homem invade casa e estupra idosa de 72 anos


Um homem de 29 anos suspeito assaltar e estuprar uma idosa de 72 anos foi preso no Conjunto Vera Cruz 2, na tarde deste domingo (2), em Goiânia. O suspeito negou o crime aos policiais militares, mas a vítima o reconheceu. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).


“A idosa estava na casa dela quando ouviu alguém chamando no portão. Quando foi ver quem era o autor já tinha pulado o muro e entrou na casa enforcando ela com uma gravata e praticou o ato a força. O tempo todo ele a ameaçava dizendo que a mataria se ela gritasse. Depois do estupro ele revirou a casa atrás de dinheiro até que ela deu a ele R$ 20 que tinha”, revelou a delegada Bruna Coelho Soares em entrevista ao G1.

A vítima será encaminhada para o Hospital Materno Infantil (HMI) onde deve receber atendimento médico e medicamentos para evitar contaminação por doenças sexualmente transmissíveis.

O homem será autuado pelos crimes de estupro e roubo. De acordo com a delegada, o suspeito já tem passagens por sequestro e furto e saiu da cadeia pela última vez há cerca de uma semana.