Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Jovens são mortos a tiros na saída de supermercado


ronda

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 foram executados a tiros, na noite do último sábado (1), no Parque Elizabete II, na Grande Messejana. Segundo testemunhas, as vítimas conhecidas como ‘Paulinho’ e ‘Victor’, saíam de um supermercado, localizado na Rua Shirley, quando foram abordadas e mortas, por dois homens.

Os jovens foram levados para o outro lado da rua pelos executores e 'Victor' recebeu ordens para se ajoelhar. Um dos homens efetuou alguns disparos e matou o adolescente no local. Em seguida, ‘Paulinho’ teria sido atingido por mais de dez disparos, na cabeça e nas costas.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. 


Fonte Diário do Nordeste

Chove em mais de 50 municípios cearenses neste primeiro domingo de julho


http://www.verdinha.com.br/wp-content/uploads/2016/04/chuvas.jpg

De acordo com os dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em 53 municípios cearenses neste primeiro domingo (02). As maiores precipitações foram registraram em Granja (144 mm), Iracema (68 mm), Quixadá (60 mm), Itaiçaba (52.6 mm) e Pentecoste (51.0 mm).

No primeiro sábado do mês, foi registrado chuva em 17 cidades da Região Jaguaribana. De acordo com a Funceme, o município de Jaguaribe, teve a maior chuva do período com 63 milímetros.

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea, do período da madrugada à manhã. No decorrer do dia, céu parcialmente nublado. A temperatura mínima deve ficar em 25° graus e a máxima em 31° graus.


Fonte Verdinha