Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Jovem transmite própria morte ao vivo em acidente de carro

A jovem Brooke Miranda Hughes, de 18 anos, estava no veículo com a amiga Chaniya Morrison-Toomey de 19, enquanto dirigiam por uma rodovia da Pensilvânia nos EUA.


Quando Brooke resolveu fazer uma transmissão ao vivo no seu perfil do Facebook. Ainda é possível ouvir Chaniya dizer: “Você vai transmitir ao vivo?”.
Logo após o início da transmissão as duas jovens batem o carro em uma escavadeira. Brooke Miranda Hughes e a amiga Chaniya Morrison-Toomey morreram na hora.
Fonte: Notícias ao Minuto

Brechas no regimento da Câmara e em lei trava 24 pedidos de impeachment

Maia
Enquanto se posiciona publicamente como aliado do governo, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mantém sobre sua mesa 24 pedidos de impedimento do presidente Michel Temer sem decidir sobre sua admissibilidade ou arquivamento. O mais antigo deles foi protocolado há sete meses, em 28 de setembro de 2016. De 25 já feitos, Maia arquivou um.

Assim como seus antecessores, o presidente da Câmara se vale de uma brecha no regimento da Casa e na lei de impeachment para deixar as decisões em aberto. Não há prazo para que o presidente decida sobre pedidos de impeachment.

Com isso, chefes do Legislativo costumam dar ritmos diferentes às decisões, privilegiando critérios políticos e não técnicos. O caso mais notório foi o de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que só decidiu acatar o pedido contra a então presidente Dilma Rousseff após o PT se posicionar pela abertura de processo contra ele no Conselho de Ética da Câmara. A decisão se deu quase quatro meses depois da data de protocolo do pedido.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário