Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 16 de julho de 2017

Homem é preso em Lavras da Mangabeira acusado de enviar pães com maconha para presídio


http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2017/07/20170716_063503.jpg
Pães com maconha foram encontrados na revista na Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira. Fotos de Richard Lopes


Um homem, usando dois adolescentes, tentou entregar pães com maconha na noite deste sábado, 15, na Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira, no Interior cearense.

A tentativa ocorreu por volta das 19 horas . De acordo com o policial militar, Ramos, dois menores levaram um sacola com oito pães e em alguns deles havia três tabletes de maconha, que foram encontrados na verificação. É comum parentes entregarem lanche para presos, em unidades prisionais do Interior.

Os policiais da 3ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, foram acionados e seguiram os dois adolescentes por cerca de uma hora, até se encontrarem com o suspeito de idealizar o plano.

O acusado, Pedro Henrique Bento Matias, 20 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi apresentado ao delegado, Erlon Leite Fernandes dos Reis.

Na manhã deste domingo será levado para a Cadeia Pública local de Lavras da Mangabeira. “O acusado confessou o crime e disse que teria usado os dois menores para a prática delituosa. Há dois primos dele que estão preso na Cadeia. A droga era para eles”, disse o soldado da PM, Ramos.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2017/07/IMG-20170716-WA0082.jpg
Tabletes com maconha.
 
 
Com colaboração de Richard Lopes,Via Diário do Nordeste

Quem foi pior para o Brasil: Dilma ou Temer?


Quem foi pior para o Brasil, Dilma Rousseff ou Michel Temer?

O Instituto Paraná Pesquisas fez essa pergunta para 2.804 pessoas de todos os estados entre segunda-feira e quinta-feira da semana passada.

Considerada a margem de erro, de dois pontos percentuais, deu empate: 43% apontaram Dilma e 42,7% cravaram Temer.

Para 12,6%, a melhor resposta foi “ambos” (1,7% não responderam).