Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 4 de julho de 2017

Dono de bar tradicional da Praia de Iracema, em Fortaleza é executado a tiros


Xico Canuto
O proprietário do Bicho Papão, tradicional bar da Praia de Iracema, em Fortaleza, Xico Canuto foi executado a tiros por um homem encapuzado, dentro do próprio estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (3). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Segundo um irmão de Xico Canuto, que preferiu não se identificar, o empresário se posicionava contra o tráfico de drogas realizado próximo ao Bicho Papão, que fica localizado na Rua Tremembés, o que desagradava traficantes da área, que estavam pressionando-o a sair do local.

Na madrugada desta segunda (3), por volta de 1h, um homem encapuzado parou uma motocicleta próximo ao bar, desceu, se direcionou a Xico e desferiu três tiros de arma de fogo na cabeça do empresário, que não teve tempo de reação e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e isolou o bar. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local do crime para iniciarem as investigações do assassinato.


Fonte Diário do Nordeste

Eunício Oliveira assume a presidência da República com viagem de Temer


http://cearanews7.com/wp-content/uploads/2017/06/Eun%C3%ADcio-Oliveira.jpg

O presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB), deve assumir o Palácio do Planalto a partir da próxima quinta-feira (6), quando o presidente Michel Temer viaja para o encontro dos chefes de governo das 20 maiores economias do mundo.

Na ausência de Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, deveria assumir o cargo, porém ele também deixará o País rumo a Buenos Aires na quinta. Temer e Rodrigo Maia devem voltar ao Brasil no sábado (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário