Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Com infecção urinária - Atriz Rogéria tem melhora no quadro e volta a respirar sem aparelhos

Imagem: Reprodução/Internet
A atriz Rogéria, de 74 anos, teve uma melhora em seu quadro de saúde e agora está respirando sem aparelhos. Ela teve uma recuperação "milagrosa", depois de ter uma crise convulsiva e ser entubada.
A atriz transgênero foi internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado na manhã da última quinta-feira (13), com um quadro de infecção urinária. No entanto, foi constatado um quadro de pneumonia e ela teve que ser entubada no centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital.
De acordo com a equipe médica da Casa de Saúde, a ventilação mecânica foi uma medida preventiva, para evitar um agravamento do quadro. Mas, assim que ela começou a respirar por conta própria, foi possível retirar o aparelho.
Rogéria se queixou de dores na coluna na madrugada de quinta-feira e foi atendida e medicada em sua própria casa. Mas pela manhã, ainda sentindo muitas dores, deu entrada no hospital, onde foi identificada a infecção urinária.

CRIME BRUTAL - Irmãos de 8 e 10 anos são assassinados na zona rural de Viçosa do Ceará

A morte de duas crianças abalou moradores da pequena localidade de Inharim, no município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba. Francisco da Silva Cordeiro, 10 e o irmão Iracione Almeida Cardoso, 8, haviam saído de casa no início da manhã do último domingo (16) para dar comida aos porcos, e demoraram a retornar para casa.
O pai dos meninos resolveu procurá-los e encontrou os filhos ao chão, com vários ferimentos. O garoto de 8 anos ainda chegou a ser levado com vida para atendimento no Hospital de Viçoca do Ceará, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, os irmãos teriam sido atacados a facadas, mas ainda não se sabe o motivo.  Dois suspeitos de envolvimento no crime estão detidos na Delegacia Regional de Tianguá.