Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 2 de julho de 2017

Chove em cerca de 40 cidades do Ceará pelo 2º dia consecutivo

As precipitações mais intensas aconteceram nas cidades de Jaguaretama, Jaguaribe e Icó.

Choveu, pelo segundo dia consecutivo, em cerca de 40 municípios no intervalo das 7h desta sexta-feira (30) às 7h deste sábado (1º). Os volumes mais intensos foram registrados nas cidades de Jaguaretama e Jaguaribe, localizado na macrorregião Jaguaribana, ambos com 63 milímetros.

Dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) apontam ainda que a maior parte das precipitações se deu na região Jaguaribana, que ainda teve a cidade de Icó, com volume de 54 mm, Jaguaribara, com 39 mm, e Iracema, que recebeu chuva de 28 milímetros.

Porém, houve chuvas mais fortes em outras regiões, como no município de Irapuan Pinheiro, no Sertão Central, que teve volume de 49 mm. Já em Umari, no Cariri, a Funceme aponta precipitação de 46 milímetros.

Na Região Metropolitana, os volumes mais intensos aconteceram em Horizonte (29 mm), Itaitinga (23 mm) e Aquiraz (20 mm). Já na Capital não registrou precipitações.

Há previsão de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses no decorrer deste sábado e também para este domingo (2). Conforme a Funceme, o “tempo fechado” está associada a áreas de instabilidade vindas do leste do Nordeste.

Fonte: Diário do Nordeste

BANDIDO TEM VIDA CURTA: Após realizar vários assaltos criminoso troca tiros com a PM e acaba morrendo; veja o vídeo



Na madrugada desta sexta-feira (09) um criminoso morreu após realizar vários assaltos e trocar tiros com a Polícia Militar na cidade de Itabuna (316 km de Salvador). De acordo com a PM, dois marginais roubaram a bicicleta e o celular de uma mulher e logo em seguida foram até um bar onde deixaram a bike e roubaram uma motocicleta. Segundo informações, após os roubos os criminosos saíram atirando para cima e mais a frente, na entrada da avenida Manoel Chaves, deram de cara com a polícia onde começaram a trocar tiros. Um dos marginais identificado apenas como Sandrinho que estava na garupa da moto foi atingido pelos disparos e caiu no chão onde acabou morrendo no local. Já seu comparsa identificado como Felipe Antônio Pereira Rangel de 25 anos também foi atingido pelos disparos e seguiu de moto sem olhar para trás, mas logo a frente acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu. Ainda segundo informações, Felipe foi socorrido ao Hospital de Base com ferimentos de tiros na mão esquerda e na perna esquerda e ficou internado sob escolta policial. Um vídeo registrado no local do tiroteio mostra quando um amigo de Sandrinho chega no local e ao ver que seu amigo estava morto entra em desespero (veja o vídeo abaixo). O criminoso deixa mulher e dois filhos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da região.

Repórter Cidades/Plantão Policial Jerry Mesquita
Fonte Verdinho Itabuna