Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Amante tenta escapar de flagra e fica pendurada em fiação elétrica, assista.


Um vídeo roubou a cena na internet, nesta semana, ao exibir uma mulher seminua pendurada em cabos elétricos do lado de fora de um apartamento. De acordo com tabloides, o ato inusitado, que se passava na China, era uma tentativa de fuga de uma amante.
Uma chinesa, ao perceber que a esposa do companheiro retornava à casa, tentou saltar a janela e acabou ficando presa na fiação. “Amante presa de cabeça para baixo nos fios. A esposa chegou em casa mais cedo”, escreveu o autor da postagem. Não há informações sobre estado de saúde ou possíveis ferimentos.
***** Informações com: Macabuense Life

:Vídeo:

Mulher é linchada e morta em praça pública após ser acusada de sequestrar uma criança



Uma mulher com deficiência mental foi linchada e morta em praça pública na Índia, após ser acusada de sequestrar uma criança.

A vítima, identificada com Otera Bibi, de 42 anos, foi amarrada em um trator por moradores de West Bengal e agredida com pedras e varas durante cerca de três horas. Parte das roupas da mulher foi rasgada e sua cabeça raspada, em uma tentativa de humilhá-la publicamente.

A vítima tentou se defender e dizer que era inocente, mas os agressores não conseguiam entender o que ela dizia.

A agressão, que foi filmada e publicada na internet, começou depois que o pai de uma criança desaparecida afirmou, erroneamente, que a mulher teria tentado sequestrar sua filha de dez anos, segundo o jornal India Today.

Ela foi encaminhada a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

As autoridades prenderam vários moradores para investigação, mas nenhum foi acusado pelo crime.
|Créditos: R7