Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Carla Bora faz ensaio de lingerie inspirado no filme '50 tons mais escuros'


Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor
Famosa pelo bordão
A modelo e atriz Carla Reis, famosa pelo bordão "Bora tomar uma?", quem diria, parou de beber e emagreceu 6 quilos. Ela posou para um ensaio sensual para uma marca de fantasias e mostou a nova forma. Com máscaras inspiradas no filme "50 tons mais escuros" e lingeries ousadas, Carla mostrou toda sua beleza e sensualidade.

"Para emagrecer, tive que parar de beber cerveja e fazer dieta. Não estou comendo carboidratos a noite e estou comendo muita salada durante o dia. Quando estou na minha cidade faço academia todos os dias e procedimentos estéticos duas vezes por semana".

Ao contrário de muitas famosas, Carla faz questão de deixar as fotos originais, e impede o uso do photoshop em seus ensaios. "Eu sou contra uso do photoshop nas minhas fotos, odeio que mexa na foto. Não me importo que apareça celulite e estrias".

Vaidosa, a humorista que já realizou vários procedimentos estéticos, pretende investir na carreira fitness, agora com o corpo mais sequinho. "Sou muito vaidosa amo maquiagem, cuidar da pele, dos cabelos e do meu corpo. Já fiz vários procedimentos estéticos como preenchimento labial, botox, criolipolise, aplicação de enzimas e agora que estou bem com meu corpo, pretendo investir na carreira de modelo fitness".

 Carla Bora (Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)

 Carla Bora (Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)

 Carla Bora (Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)

 Carla Bora (Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)

 Carla Bora (Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)
Fotos: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor

Ego

Top americana deixa seio para fora do maiô em ensaio de revista para 'quebrar' Internet

Foto: Reprodução / Instagram
Modelo de 21 anos é protagonista de vídeo revelando bastidores do ensaio. Assista!
A modelo Hailey Clauson deixou o seio de fora do maiô em uma foto compartilhada por ela no Instagram. A imagem é uma prévia do ensaio protagonizado pela celebridade de 21 anos para a tradicional edição de roupas de banho da revista Sports Illustrated.

“Uma foto de bastidores da meu ensaio para a edição de roupas de banho da Sports Ilustrated. Talvez o ensaio mais prático que já fiz. Feita na ilha mágica de Sumba, na Indonésia”, escreveu na legenda do registro.

Ontem também foi divulgado uma prévia do ensaio em um vídeo de making-of divulgado pela Sports Ilustrated, no qual Clauson aparece grande parte das vezes apenas de biquíni e também em alguns instantes sem a parte de cima da vestimenta. Nascida em 1995, Clauson já desfilou para grifes como Gucci e Jill Stuart. Ano passado ela já havia sido uma das estrelas da edição de roupas de banho da revista esportiva.

A modelo Hailey Clauson (Foto: Instagram)
Foto: Reprodução / Instagran

Assista ao making-of:



A modelo Hailey Clauson (Foto: instagram)

 A modelo Hailey Clauson (Foto: Instagram)
Fotos: Reprodução / Instagram

 Revista Monet