Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Segunda-feira com registro de chuva no Ceará


De acordo com os dados de monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o município de Granja registrou o maior volume de chuva nas últimas 24 horas, com 75 mm.

Abaiara vem em seguida, tendo registrado 55 mm, seguida de Eusébio, com 39 mm. Itaitinga 38 mm, Groaíras 37 mm, Uruoca 30 mm e Martinópole com 25 mm.

Segundo a Funceme o dia é de nebulosidade variável, com chuvas em todo o Estado do Ceará.




Fonte Ceará Agora

Susto: Aeronave que transportava a banda Aviões do Forró faz pouso de emergência

A agenda de Carnaval da banda continua nesta terça-feira, 28 (Foto: Reprodução/Instagram)

Os cantores Xand Avião e Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, passaram por um susto na madrugada desta terça-feira, 28. O grupo seguia para Salvador, Bahia, após se apresentarem em Recife, Pernambuco, quando a aeronave fretada em que estavam passou por um problema técnico em uma das turbinas. O piloto foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Maceió.

Em comunicado, a banda informou que todos passam bem, lamentou o ocorrido e o cancelamento do show. “Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, diz um trecho.

Solange relatou os momentos de tensão vividos por todo o grupo em seu perfil no Instagram. “Quando estávamos no alto passando próximo a Maceió, eu ouvi um estalo alto e um clarão no motor do lado direito da aeronave onde estava sentada com o Edson. Fiquei atenta a tudo, achei que fosse um raio. Logo em seguida, o Wilson que nos acompanha me chamou e disse que a gente faria um pouso de emergência, que estava tudo sobre controle e que o motor da aeronave tinha parado”, disse a vocalista.

Durante o “problema técnico”, Sol disse que não ficou nada bem. “A gente lembra de tudo. Pensa nos filhos, pensa na família. Passa um filme, aquele filmão. E aí ficou todo mundo orando e pedindo a Deus. Ele mais uma vez perfeito, único e absoluto. A cada balançada o coração queria sair pela boca”, afirma a cantora.

Após o ocorrido, a banda cancelou o show que faria em Salvador, na Bahia. “Ninguém tem condições emocionais de entrar em um avião”, finalizou Solange Almeida, que se despede nesta terça-feira de Carnaval do grupo Aviões do Forró para seguir carreira solo. Por sua vez, Xand Avião assume a banda com novos integrantes.



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário