Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Homem é atingido por roda de carreta e sobrevive, em Minas Gerais; vídeo



Um homem foi atingido por uma roda que soltou de uma carreta na BR-381, no bairro de Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais. Ele caminhava pela calçada da Rua Calcedônia, que margeia a rodovia, quando o pneu de um dos eixos se soltou e atingiu a cabeça dele. Roberto Carlos Fernandes, de 50 anos, teve fraturas na cabeça e no tórax, mas seu estado de saúde é estável. O caso ocorreu na última sexta-feira, mas o vídeo do acidente começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira.

As imagens, feitas por uma câmera de segurança da Rua Calcedônia, mostram o momento exato em que Roberto é atingido pela roda. Ele estava de costas e é jogado para frente com o forte impacto. O vídeo também mostra o socorro prestado por pessoas que andavam pelo local. Um motorista que passava de carro pelo local também parou para ajudar. A filha de Roberto, Caroline, é a mulher que aparece nas imagens ao lado dele. Segundo ela, só foi possível ouvir uma forte buzina antes de ver o pai cair.

- Estávamos voltando para casa quando ouvi uma buzina e olhei, mas não vi nada. De repente, a buzina ficou mais forte e, quando percebi, a roda já estava em cima do meu pai. Foi um baque para mim porque do nada ele caiu - contou.

Ainda de acordo com Caroline, Roberto acordou na ambulância, a caminho do hospital, relatando muita dor de cabeça.

- Ele acordou e dizia que estava com muita dor de cabeça. No hospital, medicaram logo ele. Meu pai chegou com fraturas na cabeça e tórax e está sendo medicado. Ele já está no quarto e recobrou a consciência, mas precisamos explicar o que aconteceu. Ele achou que tinha caído. Quando viu o vídeo, ficou sem acreditar - disse.

Roberto Carlos continua internado no Hospital Márcio Cunha e não tem previsão de alta. No entanto, o estado de saúde dele é considerado estável. No local do acidente foi apreendido o pneu.


Com informações do Extra.globo
Vídeo YouTube

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vereadora é assassinada na zona rural de Aiuaba


A vereadora Jucely Alves Arrais, 35 anos, PDT, foi assassinada no início da tarde desta terça-feira, 21, em sua residência, na localidade de Bom Nome, zona rural do município de Aiuaba.
Segundo as primeiras informações, dois veículos, um Gol e um Fiat Strada com vários homens, chegaram a casa da vereadora e efetuaram vários disparos, que atingiram a vítima. Cely Arraes foi socorrida para o Hospital da cidade de Pio IX, Estado do Piauí, onde já deu entrada sem vida.
A causa do crime ainda é desconhecida. A Polícia está realizando diligências na área.
Cely Arraes é cunhada do vereador Valmir do Bom Nome, 58 anos, que foi morto a tiros após participar de um comício na localidade de São Nicolau, no dia 24 de setembro, durante a campanha eleitoral em Aiuaba. Ela havia sido reeleita na coligação do prefeito Ramilson Moraes, com 398 votos. Casada com o Sr. Joza, Cely Arraes deixa duas filhas.
O corpo está no necrotério do Hospital de Pio IX, Estado do Piauí.
A vereadora Cely Arraes não compareceu à sessão da Câmara Municipal realizada na manhã hoje(21).
Irmão da vereadora foi assassinado em julho de 2016 no Estado do Piauí
O proprietário do Clube J Arraes conhecido por  “Juleudy do Júlio Galdino” foi morto a tiros no dia 04 de julho, no município de Pio IX, Estado do Piauí, por dois homens que chegaram ao local, distante cerca de 1km do centro da cidade e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
Após executar o comerciante, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Fonte: blogdowilrismar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário