Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Voce acha que cara de brabo espanta chifre ??? veja essa historia .

Quem ver cara não ve coração , o ditado faz sentido , ainda mais quando voce conhecer essa historia … adão Gillet, 27 anos, namora Beatriz Gibbs, 22, desde 2015. O casal, que se conheceu em um pub, seria apenas mais um caso de amor se uma pequena diferença não mudasse tudo.


Beatrice nunca quis compromisso sério, mas Adão  estava muito apaixonado. Para que a relação pudesse decolar, ele precisou aceitar a condição imposta pela namorada: ela poderia transar com outros homens. Já ele teria de se manter fiel.
Adão concordou e eles vivem felizes até hoje. “É uma situação perfeita. Eu tenho um namorado, mas também posso me divertir com outros homens”, disse Beatriz ao Sun. “Amo o Adão, mas não queria me comprometer com apenas um homem”, completou.
Ele garante que está bem com seu relacionamento. “Eu me acostumei. É a melhor forma de manter o namoro”, disse, garantindo que, ainda que sinta-se incomodado, prefere manter a companheira ao seu lado, alem disso , esse é a retrato dos relacionamentos de hoje em dia , só que ninguém assume .

com informaçoes de Jhone Hemidf- Vip News////freelance24horas.

ladrão atrapalhado , veja aqui os detalhes do que aconteceu nessa historia engraçada.



           

                               Que feio , roubar e não poder carregar kkkkk


Um ladrão, de 28 anos, se deu mal, pouco depois das 16h desta sexta-feira, no interior do Rio Grande do Sul. O acusado pulou a grade de proteção e entrou na residência furtando alguns objetos de valor.
Depois de ter completado 95% do seu plano, o indivíduo ao tentar pular a grade de proteção para sair da residência escorrega e fica com o pescoço pendurado igual peixe fora d’água.
A Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiro foram acionado  por moradores para socorre o acusado e em seguida foi encaminhado ao Hospital Local para fazer exames e brevemente será encaminhado ao sistema penitenciário da região.
Ao dono do imóvel , fica a pergunta não respondida , quem vai pagar o serviço de recuperação da grade ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário