Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Homicídio em Juazeiro do Norte

Mas um homicídio em juazeiro do Norte dessa vez o homicídio foi no bairro Tiradentes Rua José sabia um jovem de 17 anos vitima MARCOS PAULO FERNANDES DA SILVA. Foi morto com aproximadamente 5 tiros Blog do Gesso 



A matança no crato continua mataram mais um desta vez na sagrada família

Por volta das 01h00min a composição da RD 1233, foi acionada via CIOPS Crato para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Sagrada Família, Centro em Crato chegando ao local a composição PM se deparou com uma pessoa caída ao solo a qual já estava em óbito e foi identificada como sendo: JOSÉ ROBERTO NUNES PEREIRA, motorista, residente à Avenida J.P.B de Menezes, Bairro Gizélia Pinheiro Segundo informações repassadas pela namorada da vítima, que presenciou o ocorrido da sacada do seu apartamento, o Sr. JOSÉ ROBERTO havia chegado no local e antes de entrar em sua residência foi surpreendido por um indivíduo magro, trajando camisa azul, trafegando em uma motocicleta de cor vermelha, e teria efetuado (02) dois disparos de arma de fogo contra o mesmo, atingindo-o na cabeça, em seguida tomado rumo ignorado. Foram realizadas diligências, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado. O corpo da vítima foi trasladado pelo Rabecão da Perícia Forense ao IML de Juazeiro do Norte informo ainda que de acordo com o SIP Sistema Informações Policiais a vítima não possui nenhum registro como infrator. Blog do Gesso

CRATO: HOMICÍDIO NO BAIRRO SEMINÁRIO

Por volta das 18h00min chegou ao conhecimento da CIOPS Crato que na Rua Sargento George Teles Sampaio, Vila Torta, Bairro Seminário, Crato uma pessoa teria sido vítima de lesão corporal por disparos de ama de fogo; foi acionada ao local a composição FTA, chegando ao local se deparou com a vítima caída ao solo a qual foi identificada como sendo: MARCELO PEREIRA DA SILVA, residente à Rua Travessa Assaré, Seminário, Crato foi acionada ao local uma composição do SAMU tendo a frente o médico Elton Freitas, este constatou que a vítima teria sido atingida por vários disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas e que já estava em óbito. Segundo informações de populares os autores dos disparos teriam sido dois indivíduos trajando calça jeans e camisas escuras, trafegando em uma motocicleta HONDA BROS, cor vermelha com branco, estes após efetuarem os disparos tomaram rumo ignorado, sem serem identificados. O Rabecão da Perícia Forense compareceu ao local e fez o traslado do corpo ao IML de Juazeiro do Norte. De acordo com o SIP Sistema de Informações Policiais a vítima já responde a procedimentos por Roubo, Furto, Furto de Veículo, Injúria, Ameaça e Dano. Blog do Gesso

Documento de Identificação Nacional é aprovado


O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na terça-feira (21), o Projeto de Lei 1775/15, do Poder Executivo, que cria o Documento de Identificação Nacional (DIN) para substituir os demais documentos cujos dados estejam inseridos nele por meio de tecnologia de chip. A matéria, aprovada na forma de um substitutivo do deputado Julio Lopes (PP-RJ), será enviada ao Senado.
De acordo com o projeto, o DIN dispensará a apresentação dos documentos que lhe deram origem ou nele mencionados e será emitido pela Justiça Eleitoral, ou por delegação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a outros órgãos, podendo substituir o título de eleitor.
Nesse documento, que será impresso pela Cada da Moeda, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) será usado como base para a identificação do cidadão. Já os documentos emitidos pelas entidades de classe somente serão validados se atenderem os requisitos de biometria e de fotografia conforme o padrão utilizado no DIN. As entidades de classe terão dois anos para adequarem seus documentos aos requisitos exigidos pelo novo documento.
BENEFÍCIOS SOCIAIS
Para facilitar o controle no recebimento de benefícios sociais, o poder público deverá oferecer mecanismos que possibilitem o cruzamento de informações de bases de dados oficiais a partir do número de CPF do solicitante, para comprovar o cumprimento dos requisitos para a concessão desses benefícios.
IDENTIFICAÇÃO
O DIN será emitido com base na Identificação Civil Nacional (ICN), criada pelo projeto com o objetivo de juntar informações de identificação do cidadão. A ICN usará a base de dados biométricos da Justiça Eleitoral; a base de dados do Sistema Nacional de Informações de Registro Civil (Sirc) e da Central Nacional de Informações do Registro Civil (CRC – Nacional); e outras informações contidas em bases de dados da Justiça Eleitoral, dos institutos de identificação dos estados e do Distrito Federal, do Instituto Nacional de Identificação, ou disponibilizadas por outros órgãos, conforme definido pelo Comitê Gestor da ICN.
Fonte:Agência Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário