Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Katiely Kathissumi, da X9, posa sem sutiã antes de ostentar fantasia. Confira!


Foto: Mari Araújo
Madrinha da ala de compositores da agremiação vai levar para a avenida look com cerca de 100 mil cristais
Katiely Kathissumi, madrinha da ala de compositores da X9, posou só de calcinha antes de ostentar fantasia luxuosa na avenida. A modelo apareceu em alguns cliques sem sutiã e segurando a faixa de madrinha. Em evidência, também ficou a marquinha do biquíni.

Se o ensaio foi com pouca roupa, no sambódromo do Anhembi, Katiely promete mostrar um look cheio de glamour. "Minha fantasia será uma grande surpresa, venho praticamente carregada pelos cristais (risos)", afirmou ela, que vai carregar cerca de 100 mil cristais em sua fantasia.

Fazendo sua estreia como madrinha da ala dos compositores, Katiely mostra dedicação pela escola. "Vou dar o meu melhor na avenida com muita garra defendendo as cores da escola. Esse é meu primeiro ano como madrinha e quero surpreender e corresponder as expectativas da comunidade que me abraçou e me recebeu com tanto carinho. Quero fazer valer meu título. Com elementos musicais, que será o enredo de minha ala, minha fantasia também será bem ousada. Unindo o luxo que ostenta com muita sensualidade ”, adiantou a modelo.

Katiely Kathissumi (Foto: Mari Araújo)

Katiely Kathissumi (Foto: Mari Araújo)

Katiely Kathissumi (Foto: Mari Araújo)

Katiely Kathissumi (Foto: Mari Araújo)
Fotos: Mari Araújo

Ego

Salvador: Solange Almeida é coroada rainha no Carnaval do Pelourinho


Solange Almeida fez a festa com os fãs (Foto: Divulgação)

Solange Almeida foi coroada na abertura do Carnaval do Pelourinho, que homenageia os 50 anos de Tropicália Baiana. A cantora marcou presença na tarde desta quarta-feira, 22, na folia do Centro Histórico, na Lavagem Cultural da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB).

A artista participou do cortejo partindo do Palácio Rio Branco até o Largo Tereza Batista, no Pelourinho. Ela cantou algumas músicas ao lado do cantor Felipe Pezzoni, da banda Eva. Os dois foram coroados como rainha e rei da Lavagem Cultural.

Figurino

Solange também está homenageando os 50 anos do tropicalismo. A cantora está vestiu um figurino de Mozart Crystian, confeccionado especialmente para o evento pelas mãos do artesão Henrique Araujo, do Rio Grande do Norte.




Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário