Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Oito pessoas ficam gravemente feridas em desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro


Um dos carros da escola teria imprensado pessoas na grade que separa a pista da arquibancada. Bombeiros tentam retirar um dos feridos das ferragens.

Oito pessoas ficam gravemente feridas em desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro
Pelo menos oito pessoas ficaram feridas ao serem atingidas por um carro alegórico no desfile da Paraíso Tuiuti, na noite deste domingo (26). Segundo informações obtidas pela TV Globo, seis feridos foram levados para o hospital e dois estão com ferimentos graves.
Um dos carros da escola perdeu o controle e imprensou pessoas na grade que separa a pista da arquibancada. Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e bombeiros tiveram que cerrar a grade.
Um advogado da Riotur informou que carro da Tuiuti não sairá da dispersão enquanto não acontecer a perícia. Policiais da 6ª DP já estão na dispersão para a realização da investigação.

Segundo informações da TV Globo, estão entre os feridos os jornalistas: Bárbara Campelo, repórter; Lucia, fotógrafa; Liza, da Rádio Ação FM; e Severino Silva, do jornal "O Dia"
.



 
Fonte: globo

Socorrista do Samu chega a acidente e encontra filho morto



O jovem de 21 anos faleceu em uma colisão entre carro e moto.
Um grave acidente registrado em Ponta Grossa na madrugada deste domingo (26) revelou um drama familiar. O motociclista Kennedy Simões, de 21 anos de idade, perdeu a vida após colidir contra um Chevrolet Ônix e atingir uma árvore na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas. 

O socorro chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu no local da ocorrência, ao lado da motocicleta. Na ambulância do Samu estava o pai da vítima fatal que trabalha como motorista do serviço de atendimento móvel de urgência. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML)

De acordo com o relatório do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM), o motorista do carro – que não teve a identidade revelada - apresentava sinais visíveis de embriaguez. Realizado o teste do bafômetro, foi confirmado 1,16 mg/l de álcool - o Conselho Nacional de Trânsito considera 0,05 mg/l o limite para que o condutor não seja multado. O motorista ainda apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a 13ª Subdivisão Policial (SDP). 

Informações são do site A Rede