Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Casa de shows Siará Hall fecha em Fortaleza

Siará Hall encerra as atividades após quase 12 anos na agenda cultural de Fortaleza: de shows de humor, espetáculos de balé, música a festivais. ( Divulgação )

Depois de 12 anos de atividades, a casa de shows Siará Hall, em Fortaleza, encerrou as suas atividades. Segundo informações do proprietário, o espaço está em negociações e, em breve, deve abrigar um negócio de outra natureza.

As últimas apresentações no local aconteceram em dezembro passado, como o espetáculo Broadway Nights, no dia 17, e a gravação do DVD comemorativo dos 20 anos de carreira do humorista Tirullipa, dia 11.

Uma das principais casas de shows e vários espetáculos internacionais em quase 12 anos

A casa de shows ficava localizada na Av. Washington Soares, 3199. O Siará Hall foi inaugurado em 17 de dezembro de 2005 e, desde então, passou a receber eventos de diversos gêneros, sobretudo musicais.

Passaram pelo palco da casa grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Chico Buarque, Roberto Carlos e Marisa Monte; e artistas estrangeiros, caso de Motörhead, Megadeth, Alanis Morissette, The Cranberries, A-Ha, Dream Theather e Chuck Berry.
 
  


Fonte Diário do Nordeste

Estudante de Pedagogia morre com tiro na cabeça em assalto a ônibus em Fortaleza


O tiro atingiu a cabeça da estudante (FOTO: Arquivo)


A estudante de Pedagogia Luzirene da Conceição Rocha, de 28 anos, morreu enquanto voltava para casa após sua aula, atingida por um tiro na cabeça em assalto a ônibus da linha Antônio Bezerra/Messejana/Perimetral.

O caso aconteceu quando o veículo trafegava pela Avenida Perimetral, na noite da última segunda-feira (20).

Segundo familiares da vítima, ela saiu da faculdade por volta das 22h e pegou o ônibus para chegar a sua casa, no Bairro José Walter. Luzirene trabalhava em uma creche no município de Maracanaú.

Quando um suspeito anunciou o assalto, uma pessoa que estava dentro do ônibus reagiu, então os disparos foram efetuados, e um deles atingiu a universitária. Ela chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, porém não resistiu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o 30º Distrito Policial está em diligência no sentido de capturar os suspeitos que balearam a estudante. A Polícia Civil solicitou as imagens do circuito interno do ônibus para auxiliar os trabalhos de investigação no sentido de identificar os envolvidos.




Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário