Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Jéssica Lopes posa sem roupa e celebra - 'Uma vitória após o câncer'


Jessica Lopes (Foto: EMANUELE JEANE APPENDINO)
A modelo brasileira Jessica Lopes, eleita Miss Bumbum Inglaterra, posou para a Playboy italiana de fevereiro e comemorou a recuperação do câncer de colo de útero, doença que descobriu em novembro do ano passado.
Com fotos feitas na Itália, especificamente em Turim, a loira mostrou suas curvas pra lá de voluptuosas em uma mansão do século passado. O tema do ensaio, claro, foi a luxúria. "Foi uma vitória depois do câncer, eu venci", comemorou Jessica, que disse que o ensaio nu lhe fez recuperar a autoestima. "Parei de me sentir desejada. A revista é uma vitória", completa.

Jessica Lopes (Foto: EMANUELE JEANE APPENDINO)
Jessica Lopes (Foto: EMANUELE JEANE APPENDINO)
Jessica Lopes (Foto: EMANUELE JEANE APPENDINO)

Acidente entre 2 ônibus deixa 8 mortos na região de Pres. Prudente (SP)

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16) e deixou sete mortos (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida)
Um acidente entre dois ônibus por volta das 0h desta quinta-feira (16) deixou ao menos oito pessoas mortas e 50 pessoas feridas no km 13 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), entre Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio, conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros.

A colisão frontal ocorreu entre um ônibus de estudantes de Teodoro Sampaio e outro de sacoleiros de Iturama (MG). O trânsito no local chegou a ficar interditado, mas no momento flui no sistema pare e siga.

Do ônibus que transportava os estudantes, morreram o motorista e três passageiros. Já do ônibus que transportava os sacoleiros, morreram o condutor e dois passageiros, segundo a polícia.

O veículo dos estudantes voltava de Presidente Prudente, onde os alunos estudavam, e o ônibus dos sacoleiros retornava do Paraguai, com destino a cidade mineira.

Os feridos foram socorridas para hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente. Oito vítimas foram encaminhadas às unidades de saúde em estado grave, ainda conforme a corporação.

G1