Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Triplex em construção desaba e mata jovem no Barroso em Fortaleza

Um triplex que estava sendo construído no bairro Barroso II, em Fortaleza, desabou completamente, no início da manhã desta quarta-feira (22), atingiu uma residência vizinha e matou um jovem de 23 anos que estava no local. A construção, localizada na rua E, caiu sobre a residência que abrigava duas pessoas, Ubirajara Leite dos Santos o o filho dele, Jeferson Boris dos Santos, 23 anos, que veio a óbito momentos depois do desabamento.

Relatos dos moradores da área dão conta que, ao ser atingida, a vítima tentou se livrar dos escombros e ainda conseguiu sair do imóvel e acessar a rua, mas não resistiu aos ferimentos. O pai do jovem, segundo o Corpo de Bombeiros, foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

DN Online

Por problemas de saúde, José Serra pede demissão do Ministério das Relações Exteriores

O chanceler José Serra (PSDB-SP) entregou nesta quarta-feira (22) carta pedindo demissão do Ministério de Relações Exteriores. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto. O ministro alegou problemas de saúde para pedir a exoneração do cargo.

Em carta divulgada pelo governo, Serra, 74, afirma que pede demissão "em razão de problemas de saúde que são do conhecimento de Vossa Excelência, os quais me impedem de manter o ritmo de viagens internacionais inerentes à função de Chanceler."

Serra entregou a carta pessoalmente a Temer, no Palácio do Planalto. Ele afirma que "segundo os médicos, o tempo para restabelecimento adequado é de pelo menos quatro meses." Não há detalhes sobre a doença do ex-ministro. Mas no fim de dezembro, Serra foi submetido a uma cirurgia de descompressão e artrodese da coluna cervical.

Uol

Turbina de avião da Latam pega fogo no aeroporto de Congonhas

A turbina de um avião da Latam, que faria o voo 3264 para Belo Horizonte, pegou fogo no começo da noite desta quarta-feira (22) na pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A aeronave se preparava para decolar. Os passageiros já foram desembarcados do avião.

Segundo a Latam, estavam a bordo da aeronave 134 passageiros e seis tripulantes. "A empresa está oferecendo opções de reacomodação aos passageiros, e os que optaram por seguir para Belo Horizonte ainda esta noite poderão embarcar no aeroporto de Congonhas no voo JJ 3226, com decolagem prevista para as 22h30 com destino a Belo Horizonte/Confins", disse a companhia em comunicado.

Por causa do incidente, o aeroporto ficou fechado, mas foi reaberto às 20h07, informou a Infraero. Às 22h, 20 voos estavam atrasados.

Segundo informações do Pavilhão de Autoridades do aeroporto, o incêndio começou por volta das 18h45 devido a problemas em uma das turbinas da aeronave. A pista teve que ser lavada para poder ser reaberta.

Uol