Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Carga de cerveja roubada é encontrada dentro de túmulo no Pará



post-feature-image

Em tempos de crise, parece que alguém não estava querendo gastar dinheiro com cerveja neste Carnaval. O inusitado é a forma que os ladrões de ‘cerva’ encontraram para ‘guardar’ o produto do roubo: em um túmulo. O caso foi descoberto no último sábado (18) e aconteceu na Ilha do Mosqueiro, distrito de Belém, no Pará.

De acordo com a página “Viva Mosqueiro”, uma movimentação estranha foi notada no cemitério de São José, mas não se tinha notícia de enterro ou equipes trabalhando na manutenção do local. Era, na verdade, funcionários recolhendo cerca de 50 pacotes de cervejas encontrados em um túmulo e entregando-os para a polícia.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas a polícia já tem informações de quem participou do crime e de onde as cervejas haviam sido roubadas. Certo, certo mesmo é que o local que eles escolheram não foi lá muito bom, né? Cerveja quente no carnaval não rola.


Juiza solta ladrão e é assaltada por ele na saída do Fórum



cats-crop


” Uma juiza de uma cidade no interior do Paraná ficou em apuros na tarde de ontem. a mesma resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro, dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso, pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade.
Após decretar a soltura do jovem, o mesmo não tendo como ir para a casa, munido de uma pistola ponto 40 , assaltou uma mulher que estava entrando em seu veiculo. Até ai tudo normal, porém a mulher assaltada tratava-se da próprio juíza que o havia liberado.
A juiza ficou surpresa  com a atitude do rapaz que fugiu e até o momento não foi localizado. “O que me espantou foi o fato de eu ter liberado ele, e em menos de 10 minutos ele conseguiu uma pistola ponto 40 , arma essa que é restrita . Essa juventude anda muito violenta. Eu não imaginava que ele fosse tão perigoso. Se ele for preso vou meter a caneta nele” disse o juiza enfurecida.
Uma das vítimas do ladrão alertou quanto a periculosidade do mesmo. ” É a 3° vez que ele me rouba. Eu falei pra juiza que ele era perigoso e ela não acreditou. Esses juízes vivem no país das maravilhas e tratam bandidos como santos. Bem feito” desabafou dona Cleydiane.
Até o fechamento dessa noticia o jovem não havia sido localizado. “

Atenção : Ao ler os artigos no blog , Se não considerar a noticia verdadeira , considere o humor baseado na realidade Brasileira ,Antes rir do que chorar, se tu concordar ,  vai compartilhar.
Lembre se :  A noticia é fakenews ,  a historia é uma alegoria , que deve servir para reflexão  ,  Ainda sobre Juizes , promotores e outros do ramo , consideremos que merecem nosso respeito , os mesmo são essenciais, para que haja harmonia social.

com informaçoes de Jhone Hemidf- Vip News/////freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário