Web Radio Cultura Crato

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Papagaio revela caso de marido infiel com a empregada


Ao repetir diálogos românticos de seu dono com a empregada doméstica, um papagaio acabou revelando acidentalmente o romance entre os dois para a mulher dele. A história foi publicada pelo jornal britânico Mirror.

O pássaro começou a repetir sem parar as frases que o homem trocava com a empregada, levantando a suspeita da esposa, que passou a se perguntar onde a ave havia aprendido aquelas expressões. 

Ao concluir que o papagaio só poderia ter ouvido aquilo dentro da casa em que morava, a mulher entendeu que o marido estava se relacionando com a outra mulher. 

O casal vive no Kuwait, onde o adultério é ilegal. Então, a mulher foi até a polícia e levou junto o papagaio. Para a sorte do marido, a polícia rejeitou a evidência, argumentando que a ave poderia estar repetindo diálogos aprendidos da TV ou do rádio. 

Ao jornal local Al Shahed Daily, a esposa disse que já suspeitava da traição do marido há algum tempo, mas não tinha provas da infidelidade. No Kuwait, o adultério é punido com pena de prisão ou trabalhos forçados.




Fonte Iguatu.Net

Eunício Oliveira reúne mais de 70 prefeitos em almoço e garante investimentos em obras contra a seca


Eunício reúne mais de 70 prefeitos em almoço e garante investimentos em obras contra a seca

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Olibeira (PMDB), demonstrou força ao reunir mais de 900 pessoas em almoço, nesta sexta-feira (17), no restaurante Sal & Brasa, em Fortaleza. Entre os presentes, estiveram 78 prefeitos, 126 ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos e lideranças do PMDB, PSD, PMB e PR. Na ocasião, além de acertar estratégias políticas para a oposição no Estado, Eunício propôs debate sobre a crise do setor hídrico e sobre as dívidas dos agricultores junto ao Banco do Nordeste. 

O peemedebista ainda garantiu que usará a influência em Brasília para amenizar o quadro da seca no Estado.



 Fonte Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário