Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Joelma, da Calypso, é assediada durante entrevista de rádio


A cantora Joelma, da banda Calypso, passou por uma situação, no mínimo, constrangedora, com o repórter Vítor Sousa, da rádio 93 FM, de Fortaleza, na última sexta (20). O radialista resolveu que o programa era uma boa ocasião para fazer perguntas indiscretas para a cantora e ainda convidá-la para sair.

"Eu já vi em várias entrevistas suas você dizendo que prefere homens mais velhos, porém, se eu a chamasse para tomar um açaí comigo, você topava?". Talvez o entrevistador não contasse com a resposta direta da artista: "Não", devolveu ela.

Sabendo que Joelma é evangélica, ele foi ainda mais ousado. "Cama?", ela responde: " Para dormir". "Sexo?", ela rebate: "Só se tiver amor". E continua: "Beijo de língua, qual você prefere?". Desconfortável, Joelma responde: "Esse menino tá que tá hoje gente!".

O pior ainda estava por vir. Segundo o colunista Leo Dias, o entrevistador solta essa para a cantora: "Mas aquele molhadinho rola ou você prefere quando a língua...". Joelma não deixa o radialista continuar e dispara: "Esse menino está louco. O que eu faço com ele?".

Joelma passou por um polêmico divórcio recentemente, ao se separar do seu parceiro de banda, Ximbinha. 



Fonte Noticias ao Minuto

Moradores da Zona Oeste do Recife vivem madrugada de terror; veja


Uma madrugada de terror para moradores de vários bairros da Zona Oeste do Recife. Ataques orquestrados em empresas com a participação de cerca de 15 criminosos fortemente armados foram registrados na capital pernambucana nesta terça-feira (21). Além da troca de tiros com a Polícia Militar, os bandidos fecharam ruas e incendiaram carros.

Moradores da Zona Oeste do Recife
vivem madrugada de terror
De acordo com informações do G1, o alvo dos suspeitos eram empresas de transporte de valores, supermercados e uma agência bancária. No momento da ação criminosa, houve explosões. Um policial foi atingido no braço e levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Os bairros que mais sofreram com o ataque foram Estância e Caçote. Segundo moradores das regiões, houve relatos de fumaça e muitos tiros.



Fonte Noticias ao Minuto

Prognóstico de chuvas para março-abril-maio de 2017 do Ceará será divulgado nesta terça-feira

A próxima reunião do Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Ceará (CONERH), agendada para esta terça-feira (21), às 8h30, terá a participação do presidente da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), que na ocasião fará a divulgação do prognóstico de chuvas para o trimestre março-abril-maio no Estado. A reunião acontecerá no auditório da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), na Rua Adualdo Batista, 1550 – Parque Iracema – Fortaleza.

O presidente da Funceme vai apresentar as probabilidades para cada uma das categoria (abaixo da média, em torno da média e acima da média) referentes ao acumulado de precipitações no trimestre em questão. A divulgação contará com a presença de todos os representantes dos órgãos membros do CONERH além de demais autoridades. O novo prognóstico também vai explicar a evolução das condições dos oceanos e da atmosfera em relação ao que foi analisado na previsão climática anterior, divulgada no dia 18 de janeiro.
 


Fonte Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário