Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Bumbum de silicone de Jeane Gomes, da Rosas De Ouro, rouba a cena em ensaio sensual


Foto: Reprodução / Internet
Ring girl, que foi dançarina do Aviões do Forró e tem 105cm de derrière, vai desfilar pela escola paulista no Carnaval 2017
Jeane Gomes, que assumiu ter silicone no bumbum, posou de biquíni e deixou sua retaguarda generosa em destaque diante das câmeras. Dona do derrière misterioso que viralizou em grupos do WhatsApp, ela estreará no Carnaval no desfile da Rosas de Ouro, no Sambódromo do Anhembi. A pernambucana que foi dançarina da banda Aviões do Forró por cinco anos diz que a dança ajuda a manter sua boa forma.

"Gosto muito de dançar e estou gravando várias coreografias com um amigo na academia. Talvez faremos o que todos estão fazendo: começar a postar no YouTube! Além da malhação, a dança de certa forma ajuda a manter meu corpo sarado", afirma a morena que tem 105cm de bumbum, 90cm de busto e 68cm de cintura distribuídos em 1,64m de altura e 64kg.

Recentemente ela surpreendeu a todos ao assumir que tem silicone no bumbum: "Tenho 300ml de silicone em cada lado do bumbum. Mesmo assim faço muita musculação e muito agachamento para ter o bumbum durinho", revelou.

Jeane disse que não usará nenhum truque para o bumbum não balançar no Carnaval. "Não vou usar meia na avenida e não conheço truque para o bumbum não balançar. Se alguém conhecer esse truque pode me contar! [risos]", afirma a nova candidata a Musa do Sport.

"Moro em Fortaleza mas nasci em Recife e sempre fui fanática pelo Sport. Espero que a torcida me acolha de braços abertos para que assim eu possa agraciá-los com ensaios fotográficos relacionados ao Sport", diz a beldade que é apaixonada por dança.

"Sempre amei dançar. Comecei em uma banda da minha cidade e fui para Fortaleza participar de um programa de TV. Gostaram do meu trabalho e me chamaram para uma banda do grupo A3 Entretenimento. Logo depois me colocaram no Aviões do Forró porque me destaquei entre as outras que dançavam comigo", conta Jeane, que ainda é a ring girl oficial do Action Fight, evento de MMA (artes marciais mistas) realizado em Fortaleza e que terá edições em outros estados do Brasil como Bahia e Espírito Santo.

Jeane Gomes, que vai desfilar pela Rosas de Ouro

 



 






Jeane Gomes, que vai desfilar pela Rosas de Ouro (Foto: Davi Borges / PressWoman)

Revista Quem

Árbitra de futebol mostra corpão e afirma: Vou sair com o corpo pintado, apenas com um tapa-sexo bem delicado; Veja fotos

Foto: Gabriel Fioravante / M2 Divulgação
Vou sair com o corpo pintado, apenas com um tapa-sexo minúsculo e bem delicado
Como diz a música, "Carnaval, futebol, não mata, não engorda e não faz mal". Quem concorda é a modelo fotográfica e árbitra assistente da Federação Paulista de Futebol Suelen Mayara , de 23 anos, que se afastou dos campos nas últimas semanas para se dedicar à folia.

Suelen Mayara desfilará no carnaval de São Paulo como destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que mesmo faltando poucos dias para o desfilem ainda vem reforçando seu time de musas, e a loira promete fazer bonito no Sambódromo do Anhembi.

“A escola me propôs ousar nesse primeiro ano e eu topei! Vou sair com o corpo pintado, apenas com um tapa-sexo minúsculo e bem delicado. Já vi o desenho da pintura e está lindo, é inspirado na natureza e será bem colorido”, conta empolgada. “Acho que depois disso, as cantadas em campo vão aumentar, mas costumo ser curta e grossa.

Comigo não rola nenhuma gracinha”, explica ela.

Paixão por futebol

Desde cedo Suelen é apaixonada por futebol e assistia aos jogos com a família. Quando viu a primeira árbitra brasileira na TB ficou se imaginando no lugar dela. "Fui atrás desse sonho, me matriculei no curso e consegui me profissionalizar. Assim também aconteceu com o carnaval. Quando via todas aquelas musas fitness na avenida, ficava empolgada para desfilar. A Juju Salimeni é a minha inspiração”, confessa.

Carnaval 2017

Para aguentar o desfile desse carnaval, a árbitra intensificou seus treinos na academia. Ela, que já foi gordinha, leva uma vida saudável e não abusa dos alimentos gordurosos. “Sou super regrada, até porque minha profissão exige preparo físico. Estou tranquila, sei que vou dar conta do recado. Estou 100% satisfeita com o meu shape”, ostenta a modelo.

 Confira fotos

Resultado de imagem para árbitra de futebol mostra corpão para desfile da Tucuruvi

Suelen Mayara é apaixonada por futebol e carnaval e deixou o campo um pouco de lado para se preparar para desfile

Resultado de imagem para árbitra de futebol mostra corpão para desfile da Tucuruvi

Resultado de imagem para árbitra de futebol mostra corpão para desfile da Tucuruvi

Resultado de imagem para árbitra de futebol mostra corpão para desfile da Tucuruvi
Fotos: Gabriel Fioravante / M2 Divulgação

iG