Web Radio Cultura Crato

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Grávida, esposa de Victor, da dupla com Léo, registra BO contra o marido


Poliana, Victor e testemunhas devem ser chamados para depor nos próximos dias. O casal já tem uma filha, de um ano, e anunciou a segunda gravidez no início deste ano ( Foto: Divulgação )


Poliana Bagatini, esposa de Victor Chaves, da dupla sertaneja com Léo, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o marido na tarde desta sexta-feira (24). A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informa que Poliana alega ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes.

Ela está grávida e foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, mas preferiu não aguardar para fazer exame de corpo de delito. Ainda segundo a assessoria, Poliana relata ter sido impedida de deixar o local da agressão por um segurança e pela irmã do cantor. Um vizinho teria ouvido a confusão e a ajudado. Poliana, Victor e testemunhas devem ser chamados para depor nos próximos dias. O casal já tem uma filha, de um ano, e anunciou a segunda gravidez no início deste ano.

O E+ tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor por diversos canais, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.




Fonte Diário do Nordeste

Passageiro reage a tentativa de assalto a ônibus e mata bandido a tiros em Pernambuco; veja o vídeo



post-feature-image

Na manhã desta última quinta-feira (23) um criminoso morreu após tentar assaltar um ônibus na Avenida Ayrton Senna no bairro Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (17 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, o assaltante entrou no veículo no centro de Recife e pagou passagem normalmente.

Segundo relatos de testemunhas, nas proximidades do bairro Piedade o marginal deu voz de assalto aos ocupantes do veículo, mas um passageiro que estava no local armado reagiu e atingiu o bandido com vários disparos.

Ainda segundo as testemunhas, o atirador que seria possivelmente um policial à paisana saiu do veículo e não foi mais visto, porém a PM ainda não confirmou se o atirador era de fato um policial. O marginal não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no interior do ônibus. O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e pelo Instituto Tavares Buril (ITB). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da região.

Reproduzido por MassapeCeara.Com | Créditos:  Repórter Cidades/Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário