Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Modelo confundida com Marcela Temer aproveita a fama: ‘Celular não para’. Veja fotos!


Foto: Bella da Semana / Divulgação
Depois que teve suas fotos divulgadas, a modelo que foi confundida em supostos nudes da primeira-dama aproveita a coincidência.

Vanessa Vailatti, catarinense de 24 anos que mora em Balneário Camboriú, diz que está sendo bastante procurada.

— Meu celular não para mais — afirma.

A modelo afirma que gostaria muito de desfilar no carnaval do Rio e poderia mesmo cancelar os planos que já tem para o feriado caso isso acontecesse:

— Sei sambar, ia gostar muito. Depois do equívoco com a primeira-dama, ela agora espera por novos contratos.

As fotos que circulam pela internet desde o início da semana como tendo sido vazadas do celular da primeira-dama, Marcela Temer, na verdade são de outra pessoa.

As imagens, que começaram a surgir depois que o caso de invasão digital sofrido pela primeira-dama voltou ao noticiário, fazem parte de ensaios sensuais feitos pela modelo catarinense Vanessa Vailatti para os sites “Bella da Semana” e “Diamond Brazil”. O material faz parte do portfólio da jovem de 24 anos, que é modelo há três.

Sobre o equívoco, ela diz não ter ficado indignada ou mesmo frustrada com a comparação, apesar de não considerá-la tão verdadeira assim. A jovem, pelo contrário, afirma ver o caso de forma positiva, já que, segundo suas próprias palavras, "quem não é visto, não é lembrado".

— Sou desligada de política, não sabia quem era Marcela Temer, mas acho que deve estar sendo triste para ela ser comparada com uma menina que posou nua. Para mim é motivo de orgulho, mas muita gente acha vulga.

Veja as fotos da 'sósia' de Marcela Temer








As fotos de nu atribuídas à primeira-dama Marcela Temer são, na verdade,
de Vanessa Vailatti( Fotos: Site Bella da Semana / Divulgação)


Extra.globo.com

Indiano morre ao tentar beijar cobra que acabara de resgatar




Um jovem indiano morreu após tentar dar um beijo em uma serpente venenosa e ser picado pelo animal. Somnath Mhatre, de 18 anos, foi chamado em uma área residencial para capturar uma cobra que estava dentro de um carro, na cidade de Nova Mumbai. Após recuperar o réptil, o jovem tentou tirar uma foto beijando a cabeça da cobra, mas ela o atacou com uma picada no peito. 

Mhatre resgatava répteis para soltá-los em segurança de forma voluntária e contabilizava mais de 100 capturas quando o incidente ocorreu, na semana passada. Ele permaneceu internado por cinco dias antes de falecer por falência de múltiplos órgãos, no último domingo.

De acordo com o jornal indiano The Tribune, após a morte de Mhatre, autoridades devem pedir que as pessoas que resgatam cobras abandonem o hábito de beijar a cabeça do animal para conseguir publicidade. Segundo ativistas indianos, mais de trinta pessoas morreram recentemente tentado ser fotografados dessa forma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário