Web Radio Cultura Crato

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Justiceiro faz justiça com as próprias mãos e mata 30 bandidos em Belém-PA


Um Justiceiro anônimo aterroriza ladrões na Capital do PARÁ ,até agora ele já matou 30 bandidos,porém até agora a polícia não conseguiu descobrir a identidade dele, iniciou essa onda de mortes contra os bandidos desde o dia cinco deste mês, quando assumiu o papel de justiceiro da Capital Belém-Pa.

Ele só aparece durante a noite numa moto ,mata ladrões e assaltantes, e ainda consegue evitar arrombamentos ,ele já matou dez bandidos,a última vítima foi um bandido que ele matou em um posto de gasolina.

Ele vem sendo muito admirado na Capital por ter correspondido aos anseios populares mais urgentes, que vem sendo o combate aos bandidos e com mais rigidez.

Muito vem se especulando sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Muitos dizem que ele é um aluno de direito e vários outros fala que ele seria um policial militar.

A secretaria de Segurança Pública do Pará registrou 30 pessoas assassinadas na região metropolitana de Belém entre a manhã de sexta-­feira (20/01) e manhã deste sábado (21/01. As mortes aconteceram horas depois que o policial militar Rafael da Silva Costa foi assassinado durante uma perseguição a suspeitos de um assalto no bairro da Cabanagem, periferia de Belém. Atingido por um tiro na cabeça, o policial chegou a ser levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos. O secretário de segurança adjunto do Pará, Coronel Hilton Benigno, confirmou à Folha que dos 30 assassinatos, 25 tinha características de execução. E confirma que os crimes podem ter ligação com a morte do policial.

"A gente leva em consideração a possibilidade de que os crimes sejam uma reação à morte do policial. Mas ainda não podemos afirmar isso com clareza", afirma o secretário.

Algumas mensagens repudiam a maneira de agir do justiceiro: “até pra cometer nossos crimes tem que ter sorte porque querem nos pipocar, não parece mais antigamente que era época boa, nóis roubava e dava nada, mas eu sou ladrão solto e não darei bobeira”.

Até agora o justiceiro tem dado sorte e só aparece para evitar crimes contra a população .

Com toda essa violência é possível que apareçam muitos querendo ser super heróis como, Super-Homem, Homem Aranha, Mulher Maravilha etc.!

Fonte: Folhalivre

JOVEM FOI EXECUTADA A BALA EM TABULEIRO DO NORTE/CE!



Na data de ontem (24), por volta das 19h, foi vítima de homicídio a bala a jovem JURILENY DE SOUSA SILVA, nascida aos 20/09/1996, natural de Tabuleiro do Norte/CE, residente no Sítio Vázea Grande, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo o seu companheiro, os dois trafegavam no sentido Centro da cidade para abastecer a moto (uma Honda/pop sem placa, de cor preta ano 2016), e na volta para casa, quando iam chegando na entrada da Vázea Grande, zona rural da cidade, dois homens de capacete em uma moto de características não anotadas, encostaram e efetuaram 3 (três) disparos contra os mesmos, vindo a atingir a garupeira na cabeça com um disparo. A jovem ainda foi socorrida para o hospital de Tabuleiro do Norte, mas não resistiu e veio à óbito. 

Uma composição da Polícia Miliar (RP 6138), compareceu no local da ocorrência, realizou diligências, mas os indivíduos não foram localizados.

Com informações do Blog Erivando Lima

MORADA NOVA-CE: TRAGÉDIA PROVOCADA POR ACIDENTE DE TRÂNSITO!



Motorista teria perdido o controle da direção, capotado e caído dentro do Canal da Integração.
Na manhã deste sábado (25), um Fiat Uno capotou na CE-138, no trecho que passa pelo distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova, que resultou na morte de um casal. Segundo relatos da população, o motorista do veículo teria perdido o controle do automóvel e, em seguida, caído no Canal da Integração, causando afogamento das vítimas.

Conforme informações repassadas pela 3º Cia do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), duas crianças estavam dentro do carro, além do casal. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) que passava nas proximidades no momento do acidente, facilitou o atendimento às vítimas.

As crianças foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o hospital local. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado. 

As vítimas fatais continuam no local para aguardar perícia. A identificação do casal também ainda não foi confirmada.

Equipes do Patrulhamento do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (PBPR) estão no local do acidente para realização de levantamentos sobre o que teria ocasionado o capotamento.

Com informações do portal Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário