Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Estuprador foge da polícia, pula em rio infestado de piranhas e vira comida de peixe.



estuprador-foge-da-policia-pula-em-rio-infestado-de-piranhas-e-vira-comida-de-peixe

A polícia  local ,foi acionada para atender um caso de tentativa de estupro próximo a Avenida Trajano de Almeida. Ao realizar buscas pelo local, os policiais localizaram um rapaz escondido em uma casa abandonada, que ao perceber que tinha sido descoberto, se evadiu do local correndo e pulou em um rio nas proximidades. Ao tentar atravessar, o rapaz foi atacada por piranhas e morreu afogado.
A vítima reconheceu o mesmo como sendo o responsável pela tentativa de estupro.
O rapaz ainda não foi identificado, o corpo está no IML aguardando a chegada de algum familiar.
Atenção : Ao ler os artigos no blog , Se não considerar a noticia verdadeira , considere o humor baseado na realidade Brasileira ,Antes rir do que chorar, se tu concordar ,  vai compartilhar.

Pai reclama que filha tem namorado e é esfaqueado até à morte pela filha de 14 anos



post-feature-image

A menor de 14 anos, que fugiu com o namorado logo após o pai ter sido morto com uma facada no peito, acabou se entregando na delegacia da cidade, ela prestou depoimento ao delegado e disse ter sido ela quem esfaqueou o pai.

O delegado, que conduz as investigações, acredita que a menor teria arquitetado o crime e que inclusive, a menor estava pesquisando na internet como matar os pais.

O crime chocou a cidade de Águas Lindas e toda família. O velório da vítima foi na casa dele, local do fato, no setor Mansões Odisseia.

Ednaldo Bernardo da Silva foi morto depois de levar uma facada certeira no coração depois de uma discussão em casa. A vítima, era mais conhecida como “Kuka”, chegou ser socorrido, mas ao dar entrada no hospital acabou morrendo.

O delegado disse que ouviu a menor e o namorado dela que juntos, estavam acompanhados de advogados e logo em seguida liberaram os dois.
| Créditos: TV CMN