Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Veículo da Secretaria de Saúde de Guaramiranga capota com paciente grávida


Foto Neto Rodrigues


O retorno das chuvas ao Maciço de Baturité está exigindo mais cuidado e atenção dobrada aos motoristas e motociclistas que trafegam pelas rodovias da região. Apesar de bem conservadas têm várias curvas sinuosas e molhadas se tornam mais perigosas.

Na tarde de domingo (12), um veículo da Secretaria de Saúde de Guaramiranga caiu e capotou numa ribanceira. Segundo informações de populares o acidente ocorreu no trecho entre esta cidade e Pacoti, na CE-065, quando o automóvel transportava uma paciente grávida.

O acidente ocorreu quando o motorista tentou realizar uma ultrapassagem e se deparou com uma carroça que seguia em sentido contrário. Ao tentar desviar perdeu o controle e despencou na ribanceira. Os ocupantes sofreram apenas escoriações, explicou o radialista Neto Rodrigues.

Como não houve vítimas fatais a Polícia Civil não enviou equipe ao local. A reportagem não conseguiu manter contato telefônico com o Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e nem com o posto da PRE em Baturité. O telefone da Secretaria de Saúde de Guaramiranga não atendia.



Fonte Diário do Nordeste

Balanço parcial do fim de semana registra 26 mortes violentas no Ceará


Serrinha
No bairro da Serrinha, o corpo de um jovem foi encontrado com marcas de violência


Vinte e seis pessoas morreram de forma violenta durante o fim de semana em todo o Estado do Ceará. O balanço ainda é parcial aponta o registro de 20 assassinatos e mais seis mortes decorrentes de acidentes de trânsito.

Em Fortaleza, apenas quatro casos de homicídios foram registrados entre a sexta-feira (10) e o começo da madrugada de domingo (12). Os crimes ocorreram nos bairros Granja Lisboa, Pirambu, Serrinha e Passaré.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados quatro assassinatos, sendo dois casos em Maracanaú, um em Caucaia e outro no Município de Pacatuba.

No Interior Norte do estado, a Polícia registrou oito casos de homicídios nos seguintes Municípios: Sobral, Tejuçuoca, Ipu, Umirim, Massapê, Barreira e Acarape (2 casos)

Já no Interior Sul, foram somente quatro casos: em Juazeiro do Norte, Iguatu, Pereiro e Iguatu.

Acidentes

Seis pessoas morreram vítimas de ferimentos decorrentes de acidentes de trânsito nos Municípios de Milhã, Missão Velha, Salitre, Massapê e Senador Pompeu (2 vítimas).



Fonte Blog do Fernando Ribeiro