Web Radio Cultura Crato

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Evangélica, passista vai desfilar sem roupas em carro alegórico da Rocinha


Tuane será destaque do último carro da Rocinha
Tuane será destaque do último carro da Rocinha Foto: Fabiano Rocha / Extra
Igor Ricardo
EXTRA
A nudez não será castigada. Evangélica, Tuane Rocha, de 34 anos, vai reviver no desfile da Rocinha, da Séria A, uma das cenas sensuais mais lembradas da folia carioca. A mulata aceitou o convite e vai desfilar nua (usando apenas uma calcinha) debaixo de uma grande cascata d’água. Numa alusão ao carnaval de 1991 da Imperatriz Leopoldinense, do carnavalesco Viriato Ferreira, enredo da escola da Zona Sul do Rio.
Tuane tem salmo tatuado no corpo
Tuane tem salmo tatuado no corpo Foto: Fabiano Rocha / Extra
— Demorei duas semanas para dar a resposta para a Rocinha. Pensei na minha filha, conversei com meu pastor. Como é um trabalho profissional, todos apoiaram. Não vejo como um simples exibicionismo do meu corpo — afirma Tuane, que frequenta há cinco anos os cultos da igreja Projeto Vida Nova.
Mesmo com 18 anos de Sapucaí, a passista garante que será sua primeira vez com o corpo totalmente despido na Avenida do Samba. E, talvez, seja sua última aparição. Tuane quer se “aposentar” do carnaval.
— Quero voltar a estudar. Dedicar-me a outros projetos pessoais. Preciso tirar meu diploma de atriz da gaveta — brinca.
Ela virá no último carro alegórico da Rocinha, a cerca de dez metros de altura. A alegoria criada pelo carnavalesco João Vitor Araújo, de 31 anos, trará ainda outras referências ao carro original de Viriato Ferreira, como os cachos de banana.
Tuane recebeu o convite do carnavalesco João Vitor Araújo
Tuane recebeu o convite do carnavalesco João Vitor Araújo Foto: Fabiano Rocha / Extra
— Foi uma cena muito marcante. Eu tinha que criar novamente. Vamos encerrar o desfile bem — garante João.
Sem tapa-sexo e com aplique no cabelo
Para ser bem fiel ao desfile original, Tuane andou fazendo pesquisas e assistindo a vídeos da apresentação da Imperatriz da época. A partir disso, ela decidiu colocar um aplique no cabelo, para que ele ultrapasse a faixa do seu bumbum. Foi assim que, em 1991, a modelo Melissa Benson se apresentou na Verde e branco. Além disso, ela não colocará tapa-sexo: será apenas uma calcinha.
Com 18 anos de carnaval, passista garante que será a primeira vez que desfilará nua
Com 18 anos de carnaval, passista garante que será a primeira vez que desfilará nua Foto: Fabiano Rocha / Extra
— A Melissa usou uma calcinha com uma pedrinha só. A minha não vai ter uma pedrinha só, vou colocar várias, mas vai ser só isso. Nem maquiagem eu vou usar. Quero que fique bem perto do que foi na época — conta.
O efeito da cascata será garantido com 500 litros de água, que será reaproveitada a todo momento. Ou seja, não haverá desperdício na Sapucaí. A Rocinha será a primeira agremiação a desfilar no sábado de carnaval.
Igreja diz que não houve liberação
Em nota divulgada nesta terça-feira, a Igreja Projeto Vida Nova afirmou que nenhum pastor da denominação autorizou Tuane Rocha a desfilar nua no desfile da Rocinha. O Projeto Vida Nova ainda reitera que "repudia a nudez como exploração do corpo, assim como toda festa que cultua deuses pagãos e exalta a carnalidade".


EXTRA

Ex de Ricardo Teixeira, Tati Cravinho exibe as curvas em ensaio sensual pré-carnaval


Tati Cravinho sensualiza em ensaio Foto: Tacca Fotografia/Diamond Brazil
EXTRA
Tati Cravinho fez barulho ao posar nua em 2015. Ex de Ricardo Teixeira, que foi presidente da CBF, a modelo volta a ficar sob a mira dos holofotes neste carnaval. Ela será desatque de um dos carros alegóricos da Grande Rio. “Desde pequena, ficava anestesiada assistindo aos desfiles das escolas de samba. Hoje consegui realizar meu sonho de menina, vou estar no alto de um daqueles carros da Grande Rio e pela primeira vez vez vou pisar na Sapucaí”, vibra a moça.
Tati Cravinho sensualiza em ensaio
Tati Cravinho sensualiza em ensaio Foto: Tacca Fotografia/Diamond Brazil
Para brilhar no meio da multidão, Tati está se dedicando aos exercícios e aos tratamentos estéticos, que incluem até o uso de uma máscara de ouro para o rosto. “Me dou ao luxo de usar duas vezes por semana. Rejuvensece e define o contorno facial”, conta ela, que já foi capa da "Playboy".
O corpo é esculpido em treinos diários no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde ela mora. “Eu não curto malhar em lugares fechados, academias, por isso meu personal desenvolveu um treino funcional ao ar livre”, que segue uma dieta à risca.
Tati Cravinho foi capa da
Tati Cravinho foi capa da "Playboy" Foto: divulgação


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário