Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Corpo de advogado morto em Aquiraz é localizado dentro de cacimba após dois dias de busca


O poço onde a vítima foi jogada tem profundidade de 14 metros. O caseiro do sítio confessou o crime

O corpo do advogado Aldrin Helânio Coelho Fonteles, de 49 anos, foi localizado, na tarde deste domingo (19), no poço em que o caseiro Antônio Rodrigo de Sousa afirmou que havia jogado, na tentativa de escondê-lo. As escavações feitas por uma retroescavadeira foram iniciadas ainda na sexta-feira (17), em que os suspeitos foram presos.

O sítio onde o crime aconteceu é do advogado e fica no loteamento Novo Iguape, em Aquiraz. Rodrigo e a esposa, Marina Ivone do Nascimento, contaram à Polícia que se desentenderam com o advogado e o estrangularam. Em seguida tentaram ocultar o corpo e decidiram jogá-lo no poço com profundidade de 14 metros. Depois disso, a tampa da cacimba foi cimentada e coberta por esterco.

A vítima estava desaparecida desde o último dia 14. O caseiro e a mulher foram presos pelas equipes do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP) e, em depoimento, indicaram onde o cadáver estava escondido. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e deu continuidade as investigações.

O diretor da Divisão, delegado Leonardo Barreto, disse que alguns pontos da história precisam ser esclarecidos, mas não tem dúvidas da autoria. 



Fonte Diário do Nordeste

Ônibus de banda de forró e Hilux se envolvem em acidente



Um grave acidente envolvendo o ônibus da banda Gaviões de Forró e uma caminhoneta Hilux deixou três pessoas feridas, duas delas em estado grave, na manhã deste domingo, em Boa Viagem, Sertão Central do Estado, distante 205 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações repassadas pela inspetora Marta, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre os dois veículos no KM 182,3 da BR 020.

O casal que estava na caminhoneta ficou ferido em estado grave e encaminhado para Fortaleza. Já o auxiliar da banda sofreu escoriações leves foi atendido no local e liberado em seguida.


A PRF informou ainda que o proprietário do ônibus é o cantor da banda Gleydson Cândido de Souza, de 35 anos, mas não soube relatar se ele estava presente no momento do acidente. A parte do para-brisas do ônibus ficou danificada com a colisão. Já a caminhoneta ainda subiu o canteiro após a batida. Pedaços do veículo ficaram pelo chão. As causas do acidente serão devidamente apuradas. 



Fonte Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário