Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Violência no fim de semana deixou 19 pessoas mortas em assassinatos e acidentes de trânsito


(Foto: Reprodução/Ceará News 7)

Dezenove pessoas morreram de forma violenta neste fim de semana em todo o Estado do Ceará. No entanto, o balanço ainda é parcial e os números tendem a crescer. Entre as 18 mortes, 13 casos de assassinatos e mais seis óbitos em acidentes de trânsito.

Em Fortaleza, dois homicídios foram registrados entre o sábado e a manhã de domingo, um deles no Pirambu e outro no Conjunto Prefeito José Walter. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram quatro casos, nos Municípios de Aquiraz, Maranguape, Pacajus e Itaitinga,

No Interior Norte, dois homicídios: em Paraipaba (latrocínio) Crato. No Interior Sul, cinco assassinatos, nos Municípios de Juazeiro (3 casos), Crato e Quixeré.
Linchado

Um assassinato na Capital chamou a atenção das autoridades policiais pela forma como foi praticado, com requintes de crueldade. Um homem – ainda não identificado – suspeito de praticar roubos no bairro Pirambu (zona Oeste), foi perseguido, morto a pauladas e pedradas. Após o linchamento, os moradores incendiaram o cadáver, filmaram a cena do crime e postaram nas redes sociais.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde de domingo, após três dias de trabalho, as autoridades conseguiram resgatar o corpo do empresário e advogado Aldrin Helânio Coelho Fernandes, 49. Ele havia sido morto por estrangulamento na última quarta-feira e seu corpo ocultado em uma cacimba de 14 metros de profundidade.
Interior

No Interior do Estado, um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu no Município de Paraipaba (a 140Km de Fortaleza). Um jovem identificado apenas por Jorgenilson, foi baleado ao sofrer um assalto próximo a uma churrascaria e acabou morrendo no  IJF-Centro, em Fortaleza.


Na Região do Cariri, um duplo homicídio movimentou a Polícia na manhã de sábado (18). Durante uma briga entre vizinhos, no bairro Juvêncio Sampaio, dois homens foram mortos a golpes de foice, sendo identificados como Antônio Romão de Araújo. 84 anos; e Joaquim Nascimento dos Anjos. Dois suspeitos do crime (pai e filho) foram presos em flagrante.

Crime misterioso ocorreu no Município de Quixeré, no Vale do Jaguaribe (a 218Km de Fortaleza), onde na manhã de sábado (18),o corpo de um a mulher, não identificada, foi encontrado em uma estrada carroçável, na localidade de Baixa do Félix,  Distrito de Bonsucesso, na Chapada do Apodi. A vítima foi executada com vários tiros na cabeça e estava com as mãos amarradas.
Acidentes

Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite de sábado (18), por volta de 21h45 na estrada que liga os Municípios de Cariré e Groaíras, na Região Norte do Estado. Uma colisão envolvendo duas motocicletas causou a morte de Francisco Wesley Moraes da Silva, 30 anos; Rogel Alves de Sousa, 18 anos; e sua namorada, a jovem Antônia Eliciane Fernandes Ferreira, 18.

Outras três pessoas também morreram em acidentes nos Municípios de Pedra Branca, Quiterianópoles e Orós.
Fonte: Ceará news 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário