Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Subinspetor da Guarda Municipal é executado no Parque Leblon


A vítima era aposentado da corporação e foi executado no quintal de sua casa.
Na tarde deste sábado, 11, o subinspetor aposentado da guarda civil, Ivan César Ferreira Lopes, 68 anos, foi executado no quintal de sua residência, no Parque Leblon na Caucaia. 

Segundo informações, a vítima estava sentado a frente de sua casa quando foi abordado por um casal, que o levou até o quintal da casa e o executou a tiros. 

Populares não quiseram se manifestar sobre o assunto.

Agentes da guarda municipal estiveram na cena do crime, mas ainda não sabem informar os motivos que levaram ao crime.

Fonte: Cnews

VÍDEO: Deputado quer acabar com visita íntima: "cadeia não é motel"



O deputado federal Paulo Martins (PSDB), defendeu que um dos meios de acabar com a crise carcerária é eliminar o direito à visita íntima dos presidiários. “Presídio não é motel pra criminoso”, disse o deputado. Ele também afirmou, que as mulheres dos presos servem como meio de comunicação deles com o mundo exterior. “Ninguém fala disso porque tem medo. Quem criou o direito à visita íntima “acreditava em ressocialização” e achava que o certo era permitir que o preso mantivesse os laços familiares. Mas o deputado pensa diferente: “Quer manter o casamento, manter a família, mantenha-se livre”.


Via facanacaveira